Portillo comemora boa temporada com muita neve e promoções

Mais pistas de esqui e snowboard foram abertas na última semana

  
  
Portillo

Com o aumento da intensidade de neve que cai sobre a região central do Chile, o tradicional centro de esqui Portillo, abriu mais pistas na semana passada. Agora os amantes dos esportes invernais podem desfrutar também os desafios da Juncalillo, Cara Cara, Lake Run e Roca Jack, entre outras. Além disso, há promoções especiais para as semanas de 27 de agosto a 3 de setembro e de 24 de setembro a 1º de outubro.

Na primeira, quem reservar uma semana em Portillo ganha uma noite de hospedagem no hotel Ritz-Carlton de Santiago, em quarto duplo ou single, com café da manhã. A oferta é válida para todos os tipos de apartamentos do Hotel Portillo e a noite gratuita tem que ser utilizada imediatamente antes ou depois da semana de esqui. Na segunda promoção, cada criança com idade entre 4 e 11 anos acompanhada dos pais pode hospedar-se, comer e esquiar totalmente grátis. Esta oferta é aplicável a um máximo de duas crianças por família e para ter acesso também é necessário reservar uma semana de esqui em Portillo.

Sobre Portillo
Localizada a duas horas de distância do aeroporto de Santiago, a estação Portillo conta com três opções de hospedagem. A primeira e mais sofisticada é o hotel Portillo, que possui 123 confortáveis apartamentos - entre duplos, triplos e familiares -, alguns com uma incrível vista para a Laguna del Inca e outros para um bonito vale. Todos têm telefone, mini-bar, cofre, secador de cabelo e conexão wi-fi à internet. As estadas semanais custam a partir de US$ 1.700 por pessoa, em acomodação dupla, e incluem refeições, passes para os meios de elevação e acesso à toda a infraestrutura do hotel, que inclui dois restaurantes, bar, um completo centro de fitness, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

A poucos metros dali, os visitantes também podem hospedar-se nos lodges Octagon e Inca. No primeiro, há 15 amplos apartamentos com quatro beliches cada e banheiro privativo. Já o segundo é a melhor opção para mochileiros e jovens. Seus 20 quartos são um pouco menores e podem ser compartilhados, enquanto os banheiros estão fora, nos corredores. Porém, os passageiros dos dois complexos podem usufruir de toda a infraestrurtura do Hotel Portillo.

Para saber mais novidades sobre a temporada de inverno em Portillo acesse www.skiportillo.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em