Portillo se prepara para o começo das atividades

Estação de esqui está a pouco mais de uma semana da abertura da temporada de inverno 2012

  
  
Piscina da estação Portillo

No próximo sábado, dia 16 de junho, a estação de esqui Portillo dá início às atividades da temporada de inverno 2012. A partir desta data, todos os visitantes poderão praticar esportes de neve cercados por uma natureza exuberante, pois o resort fica aos pés do monte Aconcágua e em frente à belíssima Laguna del Inca. Localizado a duas horas da capital Santiago, quase na fronteira com a Argentina, o local oferece estrutura completa para os 450 hóspedes, que contam com a atenção de 400 funcionários.

Durante quatro meses, as 34 pistas - incluindo a ampla área fora de pista -, estarão abertas e repletas de neve da melhor qualidade para que esquiadores e snowboarders de todos os níveis se divirtam e aperfeiçoem suas habilidades nos esportes. No final do dia, há diversas opções para relaxamento, incluindo uma piscina aquecida e uma jacuzzi, ambas ao ar livre, e um extenso cardápio de massagens. Ainda, o lounge central, que conta com espaçosos sofás, é o local ideal para confraternizar com visitantes do mundo todo. Há casais e famílias que frequentam a estação há muitos anos e que já se transformaram em grandes amigos.

A hospedagem fica por conta dos 123 confortáveis apartamentos do Hotel Portillo, que conta com uma infraestrutura impecável e vistas de tirar o fôlego, ou dos lodges Octagon, que oferece 15 amplos apartamentos com quatro beliches cada e banheiro privativo, e Inca, a melhor opção para mochileiros e jovens – há 20 quartos um pouco menores, que podem ser compartilhados, enquanto os banheiros são comuns.

Nesta temporada, pela primeira vez, o resort sediará uma semana de imersão nos esportes de neve, o Portillo Insider’s Camp, evento indicado para esquiadores de nível intermediário e avançado, que contará com um programa intensivo criado para aperfeiçoar a destreza no esporte, ganhar confiança, aprender técnicas para enfrentar situações diversas, além de trocar experiências. Nesta ocasião, os participantes serão treinados pela equipe de elite da escola de esqui de Portillo.

Além disso, todas as novidades referentes a Portillo poderão ser acompanhadas, em tempo real no iPhone, iPad e smartphones. O resort desenvolveu um aplicativo para os fanáticos por esportes da neve, no qual é possível acessar informações sobre as condições de clima, neve, estradas e galeria de fotos, serviços, eventos e atividades que estão sendo desenvolvidas no centro de esqui.

Mais informações assim como o download do aplicativo para aparelhos eletrônicos estão disponíveis no site www.skiportillo.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em