Portugal está na listagem de 2011 dos melhores destinos do mundo , segundo a revista Condé Nast Travelle

O país é um dos mais queridos pelos turistas brasileiros e já recebeu de janeiro a junho deste ano, 195.663 hóspedes do Brasil

  
  

A revista inglesa de luxo Condé Nast Traveller, uma das mais conceituadas do mundo, divulgou a 14ª edição de sua lista Reader's Travel Awards, na qual os leitores elegem suas experiências de viagens favoritas nos quesitos melhores países, ilhas, SPAs, hotéis, tour operadoras, companhias aéreas e ferroviárias.

Portugal está na listagem de 2011 dos melhores destinos do mundo. O país é um dos mais queridos pelos turistas brasileiros e já recebeu de janeiro a junho deste ano, 195.663 hóspedes do Brasil, 22,7% a mais que no mesmo período do ano passado (159.415).

Portugal também marca presença em outras categorias. A Madeira está listada entre as melhores ilhas do mundo. O arquipélago tem gastronomia mediterrânea que agrada a todos os paladares, além de tradições preservadas e belas paisagens.

A Festa da Flor, que ocorre no início do ano, é um dos seus mais belos e conhecidos eventos e transforma as ruas do Funchal em grandes jardins.

Na categoria de hotéis europeus está o Aquapura Douro Valley, localizado no Douro, região norte do País. Inaugurado em junho de 2007, o hotel é referência de sofisticação e luxo tanto em Portugal como internacionalmente. Membro dos Small Luxury Hotels of the World, o Aquapura Douro Valley possui 50 quartos numa casa do século XIX e 21 villas arrojadas, concebidas pelo arquiteto Luis Rebelo de Andrade e os designers de interiores Nini Andrade e Silva e Giano Gonçalves.

Há ainda mais duas citações portuguesas entre os melhores Hotéis SPAs do mundo: o Wellness Spa, do Choupana Hills Resort & Spa, em Funchal, na Madeira, e o The Spa, do Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa.

Visite: www.revistaecotour.com.br
Fonte: Marina Miranda

  
  

Publicado por em