Prepare-se a temporada de neve nos Estados Unidos

A Interpoint criou roteiros especialíssimos

  
  
Aspen

A Interpoint criou roteiros especialíssimos para a temporada de neve 2009/2010 nos Estados Unidos. Há opções nos estados do Colorado e Wyoming e a hospedagem acontece sempre nos melhores hotéis.

Esportes de neve e sofisticação se encontram no Colorado. Em Aspen, uma das estações de esqui mais disputadas do Hemisfério Norte, quatro montanhas – Aspen Mountain, Snowmass, Aspen Highlands e Buttermilk – garantem a adrenalina dos praticantes de esqui e snowboard de todos os níveis.

Para a temporada 2010, o centro de esqui investiu US$ 35 milhões em melhorias. Novos restaurantes na montanha, novos hotéis e um halfpipe de dimensões olímpicas em Buttermilk são algumas das novidades.

Em Snowmass, os visitantes vão se surpreender com os novos condomínios de luxo ski-in ski-out, quatro novos restaurantes e muitas lojas. Os destaques são as luxuosas residências The Little Nell, o teleférico quádruplo Sheer Bliss, com acesso a pistas pretas de corrida e áreas abertas. Para os pequenos, a pedida é o parque de diversões The Treehouse Kid’s Adventure Center, projeto pioneiro com salas temáticas para todas as idades.

O maior resort de ski dos EUA, Vail seduz com sua cidade de contos de fadas e os novíssimos elevadores quádruplos de alta velocidade. Na cidade, é possível jantar num restaurante cinco estrelas no topo da montanha, praticar ski biking – um misto de esqui com bicicleta – e divertir-se nas diversas lojas, restaurantes e hotéis, como os sofisticados Arrabelle at Vail Centre, bistrô Centre V e o spa do The Lodge at Vail.

Na vizinha Beaver Creek, serviços impecáveis e pistas dignas de campeonatos mundiais conquistam os visitantes. As crianças também encontram um ambiente muito amigável, como o The Ranch, uma escola de ski e snowboard. Na hotelaria, há o novo The Westin Riverfront Resort & Spa, às margens do Rio Eagle, e a completa renovação no The Osprey at Beaver Creek.

Keystone e Breckenridge, estações que fazem parte do complexo Vail Resorts, não param de investir em novidades. Keystone, próxima à Floresta de Arapahoe, funciona por 12 horas, das 9h às 21h. Por lá, os praticantes de esqui e snowboad podem explorar as diversas pistas, como a A51 Incubator, indicada para iniciantes. Em Beckenridge, a arquitetura em estilo vitoriano atrai os amantes da boa-mesa e do vinho. As novidades são o The Crystal Peak Lodge, com 46 residências ligadas aos elevadores BreckConnect, Gondola e Independence Super Chair; e o restaurante Sevens, especializado em cozinha contemporânea.

Já em Steamboat, a diversão é feita para a família. A neve, fina e fofa, batizada de champagne powder, preenche as pistas de inclinação suave que cortam a floresta de pinheiros nas encostas do Mount Werner e formam a melhor área de esqui entre árvores do oeste norte-americano. A estação recebeu investimentos milionários que garantiram novos restaurantes, modernos equipamentos de produção de neve artificial e elevadores de alta velocidade.

Para as crianças, há um completo centro onde aprendem a deslizar sobre a neve. E os pais podem ficar tranqüilos. A estação oferece a tecnologia Mountain Watch, um sistema de monitoramento e localização através de relógios colocados na criançada. Sem falar nos passeios de balão e snowmobile, que são indicados para todas as idades.

Outra estação badalada é Jackson Hole, no Wyoming. Um cenário de faroeste na natureza selvagem, a cidade, encravada no Parque Nacional Grand Teton, atrai cada vez mais visitantes. O vilarejo conquista com sua arquitetura rústica que remonta ao século 19. Na montanha, as pistas são indicadas para praticantes de nível intermediário e avançado. A novidade da temporada é o Aerial Team, um teleférico com capacidade para 100 passageiros. A uma hora de viagem de Jackson Hole, o Grand Targhee oferece duas montanhas com neve powder consagrada.

Um dos destaques da estação é o passeio de snowmobile até o Parque Yellowstone e a oportunidade de ver de perto alces e búfalos em meio a uma paisagem repleta de lagos, vales e cânions.

Mais informações podem ser obtidas no site www.interpoint.com.br ou telefones (11) 3087.9400 / 0800.7729400.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em