Primavera desperta cores e aventura em Andorra

O principado de Andorra, na primavera, mostra uma beleza típica da estação. Sai a neve e começam as paisagens coloridas, por flores e verdes, que impõem uma nova diversidade visual

  
  
Atividades esportivas e de lazer, como visita aos lagos, mergulho, Via Ferrata e pesca, também fazem parte da atividades da estação

O principado de Andorra, na primavera, mostra uma beleza típica da estação. Sai a neve e começam as paisagens coloridas, por flores e verdes, que impõem uma nova diversidade visual. Além disso, nesta época do ano, o clima favorece uma programação turística diversificada, que inclui passeios para contemplação de fauna e flora, e aventuras na natureza. O principado de Andorra fica situado nos Pirineus, entre Espanha e França.

Entre os meses de maio a agosto, devido ao clima, os turistas poderão explorar o principado através de roteiros de ecoturismo, com observação de marmotas, chamois, vôo de aves rapinas e identificação de flores e plantas típicas dos Pirineus. Atividades esportivas e de lazer, como visita aos lagos, mergulho, Via Ferrata e pesca, também fazem parte da atividades da estação.

Aventurar-se em Andorra conta também com uma descida pelas Canaletas, com 700m de longitude e desnível de 150m ou os circuitos nos ‘Quads, veículo 4×4, para percorrer os caminhos de terra e conhecer bosques e povoados abandonados. E claro, o Tobotronc, tobogã em meio à natureza mais comprido do mundo. Todas as atividades são preparadas de acordo com a condição física e a idade dos visitantes.

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em