Primavera e verão nos Alpes: percorra a Suíça de trem e aproveite as atrações neste período

Além do chocolate, queijos e montes nevados, a Suíça oferece atrações durante a primavera e verão - como o Festival de Jazz de Montreux

  
  
Alpes Suiços

Além do chocolate, queijos e montes nevados, a Suíça oferece atrações durante a primavera e verão - como o Festival de Jazz de Montreux - e uma excelente maneira de percorrer o país é de trem neste roteiro da Raidho Tour Operator

Quando se pensa em Suíça, as primeiras imagens que vêm à mente são os Alpes nevados, o chocolate e queijo que são famosos no mundo todo. Mas o país tem muitos atrativos até mesmo na primavera e no verão, quando as temperaturas estão agradáveis e mesmo assim é possível ver as montanhas cobertas de neve e percorrer as principais cidades em um roteiro de 10 dias passando por Zurique, Interlaken, Genebra, Zermatt, Lugano e St. Moritz. São três culturas (alemã, francesa e italiana) e um único destino.

Além disso, é neste período que ocorrem vários eventos no país todo. Um dos principais é o Festival de Montreux, que fica numa região chamada de Riviera Suíça. O evento é conhecido por reunir grandes nomes da música do mundo todo, contando com atrações brasileiras. Este ano o festival acontece de 1º a 16 de julho. Mais informações no site http://www.montreuxjazz.com/2011/.

Com uma excelente malha ferroviária, pontualidade e organização impecáveis, uma das melhores maneiras de conhecer o país é por este meio de transporte. Este roteiro inclui um passe para oito dias que dá direito a viagens ilimitadas de trem e também vale para ônibus, barcos e transportes urbanos e ainda entrada gratuita em museus e descontos nos teleféricos. A rota clássica passa pelo lado alemão e termina no sul, passando pela riviera suíça.

Fonte: EXECUTIVA PRESS

  
  

Publicado por em

Adelina cicone

Adelina cicone

15/04/2011 09:47:30
solicito preços para (02) pessoas neste roteiro de trem
pela suiça. Agradeço a atenção.

Equipe EcoViagem

Equipe EcoViagem

Olá Adelina, Para mais informações favor entrar em contato com a EXECUTIVA PRESS. Atenciosamente, Equipe Ecoviagem