Primavera em Bariloche

No feriado de 12 de outubro, desfrute das temperaturas amenas da primavera na Argentina

  
  
Bariloche

Nem só de frio e neve vive Bariloche. Em outubro, no auge da primavera, a cidade desabrocha. Flores de cores vivas contrastam com o pico gelado de Cerro Catedral e encanta turistas no entorno do lago Nahuel Huapi. Aproveite o feriado de 12 de outubro para conhecer uma das cidades mais bonitas do Hemisfério Sul.

Para a hospedagem, o Galileo Boutique Hotel é a opção ideal. As acomodações aconchegantes e bem decoradas contam com lareira, hidromassagem e cama king size. À noite, o deslumbrante céu do sul do hemisfério pode ser contemplado pelo potente telescópio instalado em uma cúpula giratória. Para relaxar depois de um dia de andanças, compras e passeios, o lounge do Wine Bar convida a bebericar um bom vinho e a abrir o apetite para um jantar com saborosos aperitivos.

Para os dias de feriado, o hotel surge como uma atração familiar, com atividades ao ar livre como escalada, caminhadas e cavalgadas. Localizado a poucos minutos do centro da cidade, e de diversos pontos turísitcos, o Galileo também promove passeios a outros endereços interessantes da região, como o Museu da Patagônia, Centro Cívico e Avenida Juan Manuel de Rosas e Panzoni, Ilha Victoria, Bosque de Arrayanes e Puerto Blest.

Mais informações no site www.galileoboutiquehotel.com ou nos telefones +54 (2944) 460.388 / 460 391.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em