Programe-se para as atrações de outubro em Nova York

Com a chegada do outono, o clima ameno e as temperaturas mais estáveis, Nova York se prepara para eventos em suas diferentes regiões com muitas novidades e diversão

  
  
Novos pontos turísticos, shows de artistas famosos e paradas de Halloween são alguns exemplos do que os turistas poderão encontrar no mês de outubro

Com a chegada do outono, o clima ameno e as temperaturas mais estáveis, Nova York se prepara para eventos em suas diferentes regiões com muitas novidades e diversão. Novos pontos turísticos, shows de artistas famosos e paradas de Halloween são alguns exemplos do que os turistas poderão encontrar no mês de outubro.

A rotatória mais famosa dessa grande metrópole americana, conhecida como Columbus Circle, localizada próxima ao Central Park, recebe a construção de um monumento da altura de um prédio de seis andares, que oferece aos visitantes a melhor vista de toda a região. Sofás e aparelhos de TV compõem o ambiente, além de quadros personalizados com ícones da cultura pop. O acesso é gratuito, porém é necessária reserva antecipada através do site www.publicartfund.org.

Já o Festival New Yorker é um dos mais famosos da temporada, pois contempla artistas de diversas áreas como cartunistas, escritores e compositores da música internacional. Os ingressos já estão à venda e o evento acontece entre os dias 5 e 7 nas principais avenidas da cidade. Famosos da televisão, cinema, música e literatura estarão presentes.

Os turistas e nova-iorquinos já se preparam para as festas de Halloween. No dia 31, a multidão se encontrará na 6º Avenida para acompanhar o desfile das melhores fantasias. É possível se cadastrar no site www.halloween-nyc.com para transformar-se em um manipulador de marionetes ou integrante da procissão, que comemora essa tradição e faz com que todos saiam às ruas pedindo doces ou travessuras.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em