Promoções em estações de esqui garantem preços baixos até abril

Descontos em hospedagens, jantares e spas nos complexos de inverno norte-americanos fazem com que viagem saia mais barata

  
  
Estação de Esqui

As recentes nevascas que atingiram o Hemisfério Norte foram muito bem recebidas pelos amantes dos esportes de inverno. A animada cidade de Breckenridge, por exemplo, registrou 66 centímetros a mais de neve em apenas 24 horas. Vail já soma 40 centímetros, enquanto Beaver Creek e Keystone também estão com um acúmulo perfeito para o esqui e snowboard. Aproveitar tudo isso pode ser mais barato do que se imagina. Diversas promoções e descontos estão sendo oferecidos até o final de abril e deixam a viagem ainda mais atrativa.

Durante o inverno, vários hotéis disponibilizam upgrade gratuito de apartamento. Dessa forma é possível ficar em um quarto muito melhor pagando bem menos. Contudo, o turista deve ficar atento, pois não são todas as propriedades que oferecem o benefício. A promoção é válida apenas no Keystone Lodge, Keystone Inn, Great Divide Lodge, Village Hotel at Breckenridge, The Pines Lodge, The Arrabelle, The Lodge at Vail e The Osprey.

Descontos de até 30% poderão ser conferidos entre 2 de fevereiro e 2 de abril nos hotéis de Beaver Creek. As propriedades participantes são Arrowhead Homes, Seasons at Avon, Lodge at Brookside, Chapel Square, Arrowhead Village, Pines Condos, St. James Place, Elkhorn, Market Square, Saddleridge e The Osprey.

Ainda se tratando de hospedagem, o The Ritz-Carlton Residences, em Vail, oferece até o dia 23 de abril a quinta noite gratuita. Dessa forma, o hóspede desfruta por mais tempo do luxo e conforto do empreendimento e paga apenas quatro noites.

Seguindo o mesmo modelo, o The Pines Lodge oferece sem custos a quinta noite para aqueles que se hospedam entre os dias 6 e 19 de março. Entre 1º de fevereiro e 5 de março, além de 20 de março e 2 de abril, a dinâmica muda um pouco e eles oferecem de graça a quarta noite.

As promoções não se limitam a hospedagem e os turistas podem aproveitar, com até 15% de desconto, jantares e spas nos melhores restaurantes e hotéis das estações de esqui dos Estados Unidos, como nos refinados Edgewater – do Keystone Lodge; The Living Room – do One Ski Hill Place; The 9600 Grill – do Great Divide Lodge; Cucina Rustica – do Lodge at Vail; e nos relaxantes Keystone Lodge and Spa, The Arrabelle e Lodge at Vail.

O viajante deve ficar atento às particularidades das promoções e sempre consultar o site dos resorts e hotéis para ver se há alguma novidade. Mais informações podem ser acessadas nos sites www.vailresorts.com e www.vail.snow.com.

Fonte: MAPA Comunicação

  
  

Publicado por em