Punta Cana terá parque com pista de esqui e piscina para surfe

O empreendimento deve ser o mais moderno parque de diversões das Américas

  
  

Empresários espanhóis anunciaram a construção do Extreme Park em Punta Cana, na República Dominicana. O empreendimento deve ser o mais moderno parque de diversões das Américas e terá investimento de US$ 180 milhões a partir do próximo ano.

Em reunião com o ministro de Turismo da República Dominicana, Francisco Javier García, o presidente do grupo Extreme Park, Salvador Ballesteros, destacou que o empreendimento terá um milhão de metros quadrados.

“É um projeto para atender a todos os turistas que visitam a região. O Extreme Park terá uma pista de esqui artificial e uma piscina com 26 mil metros quadrados, que contará com simulador de 46 ondas diferentes, no qual poderão ser realizados campeonatos internacionais de surfe”, destacou Ballesteros.

Já para o ministro do Turismo, o parque vai transformar Punta Cana no destino mais interessante da América Latina.

“Realizaremos o sonho dos dominicanos que almejavam esquiar em uma montanha de neve, já que teremos uma pista artificial. Com isso, Punta Cana vai oferecer sol, praia e neve”, ressaltou.

O parque contará ainda com um anfiteatro para grandes eventos e shows. O projeto será apresentado oficialmente em fevereiro de 2012 e deve abrir as portas no ano seguinte.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Jessica Ferreira

  
  

Publicado por em