Quito: Sinta o espírito dos Andes

A “Avenida de Los Vulcones”, no coração dos Andes equatorianos, é um convite para quem aprecia novas experiências. De Quito, a Capital do país, a Cuenca, no Sul, são muitas paisagens extraordinárias e descobertas culturais

  
  
Avenida de Los Volcanes

A “Avenida de Los Vulcones”, no coração dos Andes equatorianos, é um convite para quem aprecia novas experiências. De Quito, a Capital do país, a Cuenca, no Sul, são muitas paisagens extraordinárias, descobertas culturais, encontro com povos nativos e delícias culinárias únicas. Na região, encontram-se alguns dos vulcões mais altos do mundo, como o Cotopaxi, com quase 6 mil metros de altura, o mais famoso do Equador.

Sentir “Lo espírito de Los Andes” é a proposta que a Metropolitan Touring faz aos viajantes. O roteiro pela região leva o turista a um mergulho no mundo andino, suas pessoas e suas visões da vida e, claro, nas suas maravilhas naturais. Pelo caminho, cascatas, vilarejos, fazendas, campos férteis, plantações de rosas, águas termais, mercados indígenas, museus... No terceiro dia, a principal atração é o passeio de trem em zigue-zague pelo Nariz do Diabo, considerada uma das linhas férreas mais impressionantes do mundo, de Alausí até Sibambe. No fim do roteiro, Cuenca, terceira maior cidade do Equador, Patrimônio Cultural da Humanidade, com sua praça rodeada pela imponente Catedral com seus domos azuis e outras construções históricas.

O pacote de quatro dias e três noite custa US$ 786 (por pessoa em apartamento duplo), com hotéis, entradas em museus e todas as refeições inclusas.

Assista a um vídeo sobre o passeio: http://www.vimeo.com/20077218

Sobre a Metropolitan Touring
A Metropolitan Touring é uma empresa especializada nos destinos turísticos mais especiais da América Latina. Fundada em 1953, tem sua sede em Quito, no Equador, e também escritórios na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. É pioneira na exploração de cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos, com sua própria frota de navios: o encantador Santa Cruz MN, o clássico iate Isabela II e o luxuoso iate La Pinta. A empresa também possui o Finch Bay Eco Hotel na Ilha de Santa Cruz, em Galápagos. A Metropolitan Touring trabalha a política ambiental de uma forma ética e responsável, apoiando por meio de projetos socioambientais a comunidades dos principais destinos que trabalha.

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em