Registre as mais belas imagens do Deserto do Atacama

Tierra Atacama Hotel & Spa promove semana fotográfica com Jay Goodrich

  
  

O Tierra Atacama Hotel & Spa oferece a possibilidade de unir a fotografia a uma viagem de aventura no coração do Deserto do Atacama, no Chile, através da semana especial de fotografia, que acontecerá entre os dias 6 e 13 de agosto. Os exuberantes cenários do deserto mais árido do mundo serão clicados pelos turistas sob a orientação do renomado fotógrafo norte-americano Jay Goodrich.

O cenário desta experiência única será uma natureza muito diversificada, onde salares, vulcões e belíssimas montanhas da Cordilheira dos Andes convivem harmoniosamente. Com vasta experiência, Jay criou um programa para que o turista não perca nenhum detalhe, do nascer ao pôr do sol.

Goodrich é especialista em fotografias de aventuras, vida animal e paisagens. Ele teve suas imagens publicadas em veículos importantes do mundo todo.

Os jardins, a riqueza da natureza local, o vulcão Lincancabur e a decoração luxuosa do hotel são apenas alguns elementos que oferecem aos turistas a liberdade para registrar a exuberância do lugar habitado por alpacas, lhamas, raposas e flamingos. Antes de registrar as primeiras imagens, Jay Goodrich dará uma palestra de instrução para manter todos animados sobre as possibilidades no próximo passeio, em meio toda a beleza selvagem.

O pacote completo oferece traslados entre o hotel e o aeroporto, pensão completa, open bar e excursões diárias pela região. Os guias levarão os hóspedes para os melhores locais para observação da fauna e da flora chilena numa experiência única.

As vagas são limitadas e destinadas a hóspedes do Brasil, Estados Unidos e Europa. O pacote de sete noites em apartamento duplo custa US$ 2.995 por pessoa em acomodação dupla. Será uma oportunidade única estar em contato com a beleza do deserto chileno e registrar as melhores imagens.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tierraatacama.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em