RockResorts expande sua coleção de propriedades de luxo no Caribe

O Half Moon, na Jamaica, será administrado pelo grupo a partir de janeiro de 2011

  
  

O grupo RockResorts, da holding Vail Resorts, anunciou que está expandindo sua coleção de resorts de luxo. A rede foi selecionada para gerenciar, a partir de 1 de janeiro de 2011, todas as operações do resort Half Moon em Rose Hall, Jamaica, um dos principais destinos do Caribe.

Ocupando mais de três quilômetros de praias de areia branca em Rose Hall, o resort de luxo possui 398 quartos, suítes, vilas e chalés. Além disso, Half Moon apresenta o premiado Fern Tree Spa, campo de golfe, 13 quadras de tênis, um centro para jovens, um centro equestre, 54 piscinas, seis restaurantes, sete bares, vila de crianças, uma lagoa do golfinhos e muito mais.

O resort é conhecido internacionalmente como um dos melhores do Caribe. Desde sua criação em 1954, Half Moon é um destino ícone jamaicano para viajantes exigentes que apreciam o ambiente relaxante e as comodidades oferecidas. A equipe de funcionários se dedica a oferecer serviço cordial aos hóspedes, tornando a estadia familiar e memorável.

Fundada em 1956 no Caribe por Laurance Rockefeller, a rede RockResorts foi adquirida e relançada pela holding Vail Resorts em 2001. As propriedades nos Estados Unidos e Caribe têm o objetivo de fornecer aos seus clientes excepcionais experiências em espetaculares cenários naturais e tornaram-se conhecidas por suas acomodações elegantes e despojadas, seus inovadores programas ambientais, alta gastronomia com ingredientes sustentáveis, spas requintados e hospitalidade das equipes.

Mais informações podem ser obtidas em www.rockresorts.com, www.halfmoon.com ou com os melhores operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em