Romance e aventura entre vinhedos

Em junho, aproveite o Dia dos Namorados e o feriado de Corpus Christi para desvendar as belezas chilenas

  
  
vinhedos chilenos

Em junho, as temperaturas estão mais baixas e convidam para o aconchego e uma boa taça de vinho. O hotel La Casona, propriedade da Vinícola Matetic, reúne este conforto em um dos cenários mais bonitos do Chile.

Localizado no Vale de San Antonio, o hotel é um edifício centenário com todos os quartos dispostos em U, com vista para belos jardins. Trata-se do cenário ideal para celebrar o amor no Dia dos Namorados. Para brindar, escolha um dos programas de degustação dos melhores rótulos produzidos pela vinícola.

No programa do Tour Corralillo, saboreie um vinho reserva da linha Corralillo e um premium da linha EQ. No Tour Equilíbrio, prove dois vinhos reserva da linha Corralillo e dois premium da linha EQ. Há ainda a opção de incluir um delicioso almoço preparado pelo restaurante Equilíbrio, cuja cozinha é comandada pelo chef Matías Bustos. Para coroar a programação, declare todos seu amor durante uma visita a Isla Negra, onde viveu Pablo Neruda, o poeta dos apaixonados.

Para o feriado de Corpus Christi, a sugestão é explorar a região através de caminhadas, passeios de bicicleta ou em cavalgadas. Percorra pradarias, pequenas propriedades e pontes em meio a uma paisagem serena e colorida. A visita aos vinhedos é uma atração imperdível que termina na cava, onde os barris são depositados para descansar. Uma verdadeira viagem pelo método artesanal de produção do vinho.

Mais informações no site www.mateticvineyards.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em