Romance no clima da Toscana

Um jantar romântico após um por do sol na região da Toscana, uma das regiões mais bonitas da Itália, é o cenário perfeito para unir os casais, como também uma ótima oportunidade para comemorar e festejar todo tipo de aniversário

  
  

Um jantar romântico após um por do sol na região da Toscana, uma das regiões mais bonitas da Itália, é o cenário perfeito para unir os casais, como também uma ótima oportunidade para comemorar e festejar todo tipo de aniversário. O Laticastelli Country Relais fornece todos esses elementos e ainda apresenta um toque especial para as mulheres. O restaurante do hotel “La Taverna”, situado em uma antiga cava medieval, oferece uma rosa para as companheiras, além de vinhos em uma apreciação dos sabores da gastronomia gourmet da Itália.

Por 50 euros por pessoa, o hotel proporciona todos esses itens inclusos para uma noite especial durante a hospedagem. O restaurante conquistará os amantes da requintada cozinha italiana que poderão degustar vinhos de qualidade. Nos terraços, os hóspedes também poderão saborear os presuntos da região, as bruschetas, os antepastos ou deliciosas fatias de salame.

O Laticastelli foi construído em uma colina, sobre as ruínas de um antigo castelo medieval do século XIII. A decoração das 29 suítes foi desenvolvida preservando a atmosfera da época, com mobília rústica de origem camponesa, portas e janelas antigas e muros de pedra ou travertino. Ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD e internet Wi-Fi dão o toque de modernidade ao ambiente.

A propriedade tem 60 hectares de extensão e fica a apenas 20 minutos de Siena. Os visitantes podem visitar a região em trilhas para cavalgadas ou caminhadas e ainda aproveitarem a piscina de estilo infinito e o campo de polo. Tours gastronômicos, passeios de balão e golfe são outras atrações que podem ser indicadas para o hóspede viver plenamente os dias mágicos que certamente desfrutará na Toscana.

Mais informações podem ser obtidas no site www.laticastelli.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em