Roteiro esportivo em Nova York

Além de uma bela e intrigante cidade, Nova York, nos Estados Unidos, é também palco de grandiosos eventos que atraem a atenção do mundo todo. Uma dica para quem está de passagem por este apaixonante lugar é assistir uma partida do US Open

  
  
Estátua da Liberdade, em Nova York

Além de uma bela e intrigante cidade, Nova York, nos Estados Unidos, é também palco de grandiosos eventos que atraem a atenção do mundo todo. Uma dica para quem está de passagem ou tem planos de visitar este apaixonante lugar é assistir uma partida do US Open, um dos mais prestigiados torneios de tênis do planeta, que vai de 29 de agosto a 11 de setembro.

O evento oferece ingressos a partir de US$ 65 e atrai os melhores tenistas do ranking mundial, sendo transmitido em vários idiomas por televisões de diversos países. Conhecido como o “esporte dos reis”, costuma atrair empresários e celebridades e faz com que o viajante se sinta em um mundo à parte.

Como as partidas são pela manhã e à noite, uma sugestão para incluir no roteiro é almoçar ou jantar um delicioso cachorro quente, que tem tudo a ver com eventos esportivos e é encontrado facilmente em diversos pontos de Nova York. Os preços são bem variados e os recheios costumam ser bem generosos.

Quando chega a noite, os hotéis do grupo Apple Core podem ser uma boa opção de hospedagem. Localizados nos melhores endereços de Manhattan, com excelentes preços praticados, os empreendimentos são ponto de partida para conhecer o melhor de Nova York e , assim, incrementar os roteiros dos próximos dias.

Os hotéis The Hotel @ Times Square e o Comfort Inn Times Square estão localizados na Rua 46 Oeste, próximos à região conhecida como “Little Brazil”. O nyma - new york manhattan hotel e o La Quinta Manhattan ficam na rua 32, também a oeste da 5ª Avenida, bem perto da Broadway; e o Ramada Eastside, na esquina da rua 30 com a Avenida Lexington.

Para mais informações, contate a Apple Core Hotels através do telefone +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou faça sua reserva online através do site www.newyorkhotels.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em