Santiago: múltiplas atrações em uma única cidade

Um dos destinos mais procurados na América Latina ganha destaque com a proximidade das férias de julho: Santiago no Chile é uma opção para quem procura um roteiro a uma cidade histórica, mesclado com aventura em meio à neve

  
  
Farellones

Um dos destinos mais procurados na América Latina ganha destaque com a proximidade das férias de julho: Santiago no Chile é uma opção para quem procura um roteiro a uma cidade histórica, mesclado com aventura em meio à neve. Localizada ao lado da Cordilheira dos Andes e conhecida por seus monumentos históricos, suas ruas limpas, e estações de esqui, Santiago é o destino ideal para estas férias.

As idas aos centros de Ski são destaques da viagem. Pioneiro na atividade, Colorado foi considerado o melhor snowpark do Chile e da América em 2011 e fica localizado a apenas 36km da capital Santiago. Lá, além de contar com uma infraestrutura de 75km de pistas, os viajantes terão direito a um passeio pelas cadeiras panorâmicas, que leva os visitantes à Cordilheira dos Andes e proporciona uma vista privilegiada.

Farellones é um centro de esqui vizinho ao Colorado e uma das opções de diversão oferecida é o tubing, uma modalidade em que os turistas podem descer uma das 11 pistas de neve em câmaras de ar especialmente desenvolvidas para essa prática. Após a descida, os participantes são transportados novamente por meio de elevadores específicos. Uma atividade para todas as idades, com segurança e diversão garantidas. Após o passeio, o almoço pode ser no restaurante El Montañes, que oferece a gastronomia típica das montanhas chilenas.

Fonte: Allettera

  
  

Publicado por em