Semana da Montanha encerra programação anual de eventos no Atacama

Preparada especialmente para pessoas interessadas em montanhismo, a programação traz escaladas e trekking em vulcões, exercícios de aclimatação à altitude e palestras sobre estas práticas e as condições locais

  
  
Deserto do Atacama, no Chile

Para encerrar as atrações programadas para 2011, o Tierra Atacama Hotel & SPA promove a Semana da Montanha. O evento, que ocorre entre os dias 5 e 9 de dezembro, é destinado aos amantes da aventura e um convite para conhecer as incríveis paisagens do Deserto do Atacama, no Chile.

Preparada especialmente para pessoas interessadas em montanhismo, a programação traz escaladas e trekking em vulcões, exercícios de aclimatação à altitude e palestras sobre estas práticas e as condições locais. As explorações são conduzidas por guias experientes e visam incrementar o conhecimento dos viajantes sobre as características da geografia, geologia e clima do deserto. Para fechar o último dia de atividades será oferecido um delicioso jantar onde haverá uma reflexão sobre as realizações da semana na montanha.

Tudo isso com hospedagem em um verdadeiro paraíso construído no meio do deserto, o Tierra Atacama Hotel & Spa. Reconhecido pela excelência de seus serviços, o hotel agrada turistas de todo o mundo.

Sobre o hotel
O Tierra Atacama Hotel & Spa une conforto, modernidade e qualidade em todos os serviços, além de uma variada programação.

Para os momentos de descanso e relaxamento, o Uma SPA conta com os melhores tratamentos corporais baseados nos elementos naturais do deserto, como areia e sal para esfoliações, barro vulcânico para eliminar as toxinas da pele e uso das ervas locais nas massagens, além de saunas, piscinas e uma jacuzzi.

A decoração do hotel, de extremo bom gosto, respeita a cultura local para preservar a história e tradição dos antigos habitantes da região e conferir um clima ainda mais chileno às dependências. As paisagens que cercam o Tierra Atacama podem ser admiradas pelos turistas em todos os momentos, já que seus 32 apartamentos possuem belas vistas do deserto e da cordilheira. De todas as habitações é possível ainda ver o espetacular vulcão Licancabur. À noite, a observação de estrelas é garantida no céu estrelado do Atacama.

O ambiente amigável, o ótimo serviço, as delícias culinárias - preparadas com os melhores produtos chilenos - e a extensa lista de vinhos selecionados do hotel são, sem dúvida, o convite que faltava para aqueles que sempre desejaram conhecer um dos lugares mais incríveis do mundo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tierraatacama.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em