Semana Santa com sofisticação no Hotel CasaSur, em Buenos Aires

Localizado no coração da Recoleta, o hotel boutique é o destino ideal para quem busca charme e requinte

  
  
Hotel CasaSur

Decoração impecável, excelência no atendimento, conforto e sofisticação. Apenas por esses atributos, o Hotel CasaSur, em Buenos Aires, já valeria a visita. Mas, para tornar o espaço ainda mais atraente, o hotel boutique está localizado no mítico bairro da Recoleta, vizinho de renomadas galerias de artes, centros de compras e pontos turísticos.

Fundado em 2008, e já no ano seguinte premiado pela conceituada revista Condé Nast Traveller, na categoria “Os melhores novos hotéis do mundo”, o CasaSur se destaca pelos detalhes. Pela manhã, jornais em seu idioma são entregues aos hóspedes, à noite, morangos com chocolate aguardam nos quartos para adoçar os sonhos. Os 36 apartamentos, eximiamente decorados, possuem camas king size, TV LCD, menu de travesseiros, ar condicionado e cofre de segurança para notebooks. Divididos em quatro categorias, as suítes Executivas e Superiores têm 35 m². As Deluxe, 60 m² e a Grand Suíte, com 70 m² distribuídos em um deque privativo com jacuzzi.

A tradição da boa mesa portenha é defendida pelo restaurante Croque Madame, onde também se degusta o saboroso café da manhã e o tradicional Chá das Cinco. O Wine Bar reúne os melhores rótulos e o Lobby Bar convida para um drinque.

Com completa infraestrutura para lazer e negócios, o hotel conta com wi-fi gratuito, Business Center e um completo Spa.

Visitar Buenos Aires em pleno outono é uma experiência única. As calles arborizadas ganham as cores das estações, e os argentinos desfilam elegantes em seus casacos de meia-estação. Aproveite a Semana Santa para visitar a capital mais sofisticada da América do Sul, hospedado num dos endereços mais charmosos da cidade, com diárias a partir de US$172,50 por pessoa em acomodação dupla, com café da manhã.

Mais informações podem ser obtidas em www.casasurhotel.com, telefone +54 (11) 4515.0085 ou com os melhores operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em