Seychelles, o destino que o príncipe William e a duquesa Kate Middleton escolheram para a lua de mel

Formado por 115 ilhas com águas cristalinas, areia fina e paisagem de tirar o fôlego, Seychelles, fica na costa africana e seu vizinho mais próximo é o Quênia, a 1.500 km, o que garante a privacidade

  
  
Seychelles

Pouco conhecido pelos brasileiros, o arquipélago de Seychelles ganhou notoriedade depois que foi divulgado que o príncipe William e a duquesa de Cambridge Kate Middleton escolheram esse destino para a viagem pós-núpcias. Formado por 115 ilhas com águas cristalinas, areia fina e paisagem de tirar o fôlego, Seychelles, fica na costa africana e seu vizinho mais próximo é o Quênia, a 1.500 km, o que garante a privacidade.

O arquipélago é servido por resorts, hotéis e spas luxuosos que oferecem serviços e mimos para recém-casados e para quem deseja relaxar com o máximo de conforto e exclusividade. A maioria deles fica à beira-mar e à noite o sono é embalado pelas ondas do mar. A Raidho tem um roteiro de 10 dias e 8 noites que inclui a Ilha e Mahe, Praslin e Johannesburgo na África do Sul com hospedagem em requintados resorts.

Na Ilha de Mahe, sugerimos começar com um passeio de dia inteiro pela costa sul da ilha ou um passeio de dia inteiro para explorar os recifes de corais a bordo de uma catamarã de onde se pode observar toda fauna e flora marinha que a ilha oferece. O passeio não está incluso no roteiro, mas pode ser feito à parte.

Uma sugestão é fazer uma uma visita ao “Valee-de-Mai”, uma reserva natural considerada patrimônio mundial pela Unesco. Outro passeio imperdível é conhecer a Ilha La Digue, a quarta maior de Seychelles, com uma área de 10 km e população de cerca de 2 mil pessoas.O local abriga paisagens de tirar o fôlego e praias belíssimas.

Paraíso de Seychelles
Duração: 10 dias/ 8 noites
Saídas: terças e sábados
Visitando: Mahe, Praslin e Johannesburgo
Preço: US$ 2.253 por pessoa com 6 noites de hospedagem em apto duplo com meia pensão 2 noites de hospedagem com café da manhã, US$ 950 passagens aéreas sem taxa de embarque.
O que está incluído: passagem aérea nos trechos Johannesburgo / Mahe / Johannesburgo; passagem aérea nos trechos São Paulo/ Johannesburgo / São Paulo; passagem aérea interna em classe econômica no trecho Mahe / Praslin; Ticket Ferry Praslin / Mahe; 08 (oito) noites de hospedagem sendo 2 noites em m em Mahe no Le Meridien Barbarons Beach Spa Resort com meia pensão; 4 noites em Praslin New Emerald Cove com meia pensão e 2 noites em Johannesburgo no D´Oreale com café da manhã. traslados com guia local falando inglês; traslado de chegada e saída em Johannesburgo em serviço Shuttle, oferecido pelo hotel; cartão de assistência de viagem.
Reservas: Raidho Tour Operator, tel. (11) 3383-1200, www.raidho.com.br
Validade: 11 de julho a 1 de agosto

Fonte: Raidho Tour Operator

  
  

Publicado por em