Spa´s nos lagos alpinos da Europa conquistam turistas

A região suíça de Interlaken oferece, além da paisagem inspiradora, hospedagens que valorizam o descanso e relaxamento

  
  

A região suíça de Interlaken oferece, além da paisagem inspiradora, hospedagens que valorizam o descanso e relaxamento. São tratamentos de spas, hidromassagens e uma academia de última geração que harmonizam com o ambiente das montanhas européias.

O Victoria-Jungfrau Grand Hotel & Spa, por exemplo, oferece pacotes Day Spa com tratamentos faciais e corporais, como massagem ayurveda, banhos termais a céu aberto, fitness e consultoria em maquiagem. Uma piscina indoor climatizada completa o relaxamento.

O Lindner Grand Hotel Beau Rivage promete espantar o frio com equipamentos de última geração em sua academia. Se os visitantes optarem por atividades externas, uma boa pedalada pelas imediações é a sugestão para exercitar os músculos. No Yasuragi Beauty Center, massagens corporais e faciais fecham a programação.

Para aqueles que quiserem se entregar a uma boa hidromassagem admirando a paisagem, a sugestão é o Bödelibad Interlaken. O hotel oferece ainda academia de última geração, sauna e piscina aquecida.

Seja qual for a escolha, Interlaken apresenta opções que para os variados gostos. Todos os spas oferecem cardápio balanceado e cuidados que vão agradar o visitante das montanhas.

Sobre Interlaken

Localizada no coração dos Alpes Suíços, entre os lagos Thun e Brienz, a região de Interlaken surpreende turistas do mundo inteiro com seus esplêndidos cenários, formados por belíssimos lagos e montanhas cobertas de neve.

A região oferece atrações turísticas durante o ano inteiro, como cascatas de 400 metros de altura, incríveis geleiras, lagos de cor azul turquesa, além dos picos majestosos dos Alpes Suíços: Eiger, Mönch e Jungfrau. As três formações rochosas fazem parte de um impressionante conjunto de montanhas, vales e geleiras, que desde 2001 é considerado Patrimônio Natural da Humanidade.

A região, famosa por ser o grande centro para a prática de esportes de aventura da Suíça, é também referência em termos de cultura, servindo de base para diversos eventos artísticos durante todo ano. Lá, o turista encontrará, ainda, o elegante cassino Kursaal. Construído em 1859, o estabelecimento destaca-se pelos modernos equipamentos, excelente serviço e pelo elegante ambiente.

Um dos atrativos da região é a intensa vida noturna. Interlaken abriga uma grande variedade de bares, pubs e danceterias, que oferecem opções para todos os gostos. No verão, o leque de opções é complementado pelos estabelecimentos ao ar livre, que proporcionam um clima ainda mais charmoso ao local.

Outro destaque fica por conta da gastronomia. A região, repleta de renomados restaurantes, oferece diversas opções de pratos locais e internacionais.

Para obter mais informações sobre este surpreendente destino, acesse o site www.interlaken.ch ou entre em contato com as mais importantes operadoras de turismo brasileiras.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em