St. Barths, St. Marteen e Anguilla, destinos romântico para uma lua de mel perfeita

Fabulosas praias, iates de luxo, boutiques de designer e muito romantismo. É assim que se pode definir St. Barths, St. Marteen e Anguilla, destinos dos sonhos de quem está em Lua de mel

  
  
St. Maarten fornece aos turistas a oportunidade de desfrutar culturas distintas em uma ilha 37 m²

Fabulosas praias, iates de luxo, boutiques de designer e muito romantismo. É assim que se pode definir St. Barths, St. Marteen e Anguilla, destinos dos sonhos de quem está em Lua de mel.

Para chegar aos destinos caribenhos, a opção é realizar um voo até St. Marteen, com escala em Miami ou Panamá, através das companhias Copa ou American Airlines. A opção fica por conta dos turistas.

St. Maarten fornece aos turistas a oportunidade de desfrutar culturas distintas em uma ilha 37 m².

De acordo com Lucila, há uma doçura e sobriedade dos holandeses de um lado, misturada com o savoir-faire dos franceses sobre o outro. “Com a mistura de ambos, o destino se torna exótico e super romântico”, afirma, reforçando que se o casal aprecia comida gourmet, mundo de compras, vibrante vida noturna, praias, cassinos e clima quente durante todo, St. Marteen é ideal para os recém-casados.

Agora, se você gosta de um gosto de 'good life' você irá preferir St. Barths, também conhecida como St. Bartolomeu. A ilha francesa possui influência sueca, visível nas casas e outras construções de Gustávia, a capital. Apesar de ser um lugar chique, com elegantes marinas e hotéis de luxo, a pequenina St. Barths também é uma excelente opção de viagem. Além de ter belíssimas praias, é um dos lugares mais seguros do planeta e a melhor maneira de conhecê-la é alugando um carro. É um território com 21 km² e uma cerca de 8.000 habitantes.

Segundo Roberto Nedelciu, a ilha possui hotéis que vão desde os mais simples ao alto luxo. “A maioria oferece todos os serviços que se espera em um hotel de qualidade, com boas opções”, explica, contemplando que esta ilha é uma das preferidas entre os internacionais Steven Spielberg e Bon Jovi.

Agora se o casal busca mais tranquilidade, devem conhecer Anguilla, que possui este nome por ser uma ilha em forma de agulha. A ilha possui 90 km², com aproximadamente 13.000 moradores. É uma ilha acolhedora abraçada por incomparáveis ​​praias de areia branca e mar azul-turquesa de tirar o fôlego. Lucila define Anguilla como “algo nunca visto antes, é mesmo de impressionar”, exclama. Anguilla é uma mistura única de alto estilo e discrição, para casais que buscam uma lua de mel tranquila.

SOBRE OS DESTINOS
A moeda local destes destinos varia de acordo com cada ilha. Na parte holandesa de St. Marteen, tudo é pago através de dólares, mas euros também são aceitos. Já em St. Barths, a moeda recebida é somente o euro, diferentemente de Anguilla, onde o turista é obrigado a levar dólar.

Para conhecer bem as ilhas, o ideal seria dispor de cerca de 10 dias, para que o casal conheça bem todas as ilhas.

Fonte: Sonhosa2

  
  

Publicado por em