Temporada de esqui do Hemisfério Sul chega ao ápice

Os preços estão baixíssimos e a neve perfeita

  
  

A temporada de esqui do Hemisfério Sul está entrando em seu melhor mês. Em agosto, as filas dos teleféricos desaparecem, as temperaturas ficam mais amenas e o volume de neve aumenta imensamente. Para comemorar, a Interpoint Viagens e Turismo lançou algumas promoções.

Na bela Termas de Chillán, localizada a 400 quilômetros de Santiago, há desconto de 20% para quem se hospedar no cinco estrelas Grand Hotel. Entre as novidades do resort, destaque para uma pista iluminada para esqui noturno, uma área de paintball na neve e dois novos restaurantes – El Andino e Café Makiato.

Ao contrário das outras estações, Chillán oferece opções até para quem não esquia. Há passeios de trenós puxados por huskies siberianos e de snowmobile (motos de neve). Isso sem falar nas deliciosas piscinas de água vulcânica.

Já Valle Nevado celebra a enorme quantidade de neve que forrou suas pistas. São 80 cm na base e mais de 260 cm no topo, uma excelente notícia aos esquiadores e snowboarders.

De 21 a 28 de agosto, a estação organiza mais uma edição de sua Semana do Vinho, oferecendo aos hóspedes de seus três hotéis degustações especiais e 40% de desconto em todos os rótulos da carta.

Na Argentina, as opções são a romântica Chapelco e a internacionalmente famosa Las Leñas, ideal para todos os níveis de atletas. Vale a pena aproveitar.

Mais informações sobre cada um dos roteiros pode ser obtida no site www.interpoint.com.br ou telefones (11) 3087.9400 / 0800.942.9400.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em