Temporada de inverno abre as portas no Hemisfério Norte

Opções para crianças, festival de cookies, aniversário e novos vôos diretos agitam o inverno nos estados do Colorado e Califórnia

  
  
Pode tirar os esquis e trenós do armário: já começou a nevar nos mais badalados resorts do Hemisfério Norte

Pode tirar os esquis e trenós do armário: já começou a nevar nos mais badalados resorts do Hemisfério Norte. No Colorado, a temporada de inverno jácomeçou e as estações Vail e Breckenridge estão cheias de novidades à espera dos visitantes. Já Beaver Creek está com tudo pronto para abrir suas portas no próximo dia 23 de novembro.

Vail, além da reconhecida Escola de Esqui e Snowboard, também promove atrações como concertos, festivais, baladas, novos restaurantes e uma agitada vida noturna. Destino ideal para esquiadores de todas as idades (e habilidades), o resort expandiu as Zonas de Aventuras para as crianças com o objetivo de incentivar os pequenos a explorar a incrível montanha que cobre uma área de 2140 hectares. Chegar lá também ficou mais fácil com os novos voos diretos de Dallas, Houston e Maimi com destino ao Aeroporto de Eagle, localizado a apenas 35 minutos da estação.

Já Breckenridge celebra seu 50o aniversário como uma das mais populares estações de esqui da América do Norte. Para comemorar, preparou a campanha “50 desejos”, em que, ao longo da temporada, os hóspedes poderão sugerir desejos que gostariam de ver realizados no resort. A equipe vai escolher os 50 melhores e realizá-los durante o próximo ano. O ápice das comemorações será em 16 de dezembro, data que marca a inauguração de Breckenridge e coincide com o Winter Dew Tour, evento que concentra, em um final de semana, competições na montanha e celebrações na cidade.

Já na Califórnia, o downhill nos resorts Heavenly Mountain e Northstar está garantido pelos dois maiores sistemas de fabricação de neve do Lago Tahoe, assegurando aos visitantes uma temporada cheia de adrenalina.

Mais informações nos sites www.skiheavenly.com e www.northstarattahoe.com. Para saber sobre a temporada de esqui no Colorado e na Califórnia, acesse www.snowusa.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em