Tempos de sol na Toscana

Uma oportunidade de vivenciar a primavera de um jeitinho bem italiano

  
  
A Toscana torna-se ainda mais bonita com o despertar da natureza, na primavera

A Toscana torna-se ainda mais bonita com o despertar da natureza, na primavera, quando fica repleta de prímulas, tulipas e violetas. Do alto do sofisticado hotel Laticastelli Country Relais, localizado em uma colina, próximo à Siena, é possível apreciar uma das mais lindas paisagens da região.

Com o clima mais quente, os hóspedes podem tomar um drinque na beira da piscina ou até mesmo repor as energias com um mergulho refrescante. Os mais aventureiros podem aproveitar os montes perfumados pelos ciprestes para fazer caminhadas, passeios de bicicleta e cavalgadas. Há também cinema ao ar livre, festivais de música e gastronomia, shows e outras atividades, que tornam a experiência ainda mais especial.

Construído sobre as ruínas de um castelo do século 13, o Laticastelli tem 29 suítes que foram decoradas de maneira a manter a atmosfera da época. Todas são equipadas com ar condicionado, frigobar, telefone, aparelho de DVD e internet wi-fi, que dão um toque de modernidade, e há ainda algumas com sala e cozinha.

Mais informações podem ser obtidas no site www.laticastelli.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Fonte: AD Comunicação e Marketing

  
  

Publicado por em