Turismo da Suíça lançou brochura exclusiva para profissional de turismo brasileiro

O manual foi customizado especialmente para o mercado brasileiro com o objetivo de auxiliar o agente a trabalhar o destino de maneira eficiente

  
  
Trata-se de um manual de vendas com tiragem de 10 mil exemplares dedicado exclusivamente ao profissional de turismo brasileiro / Divulgação

Durante sua participação no World Travel Market (WTM) Latin America, a maior feira do setor de viagens e turismo da América Latina, o Turismo da Suíça apresentou aos profissionais de turismo brasileiro a segunda edição da brochura “Destino: Suíça”.

Trata-se de um manual de vendas com tiragem de 10 mil exemplares dedicado exclusivamente ao profissional de turismo brasileiro com dicas práticas para vendas do destino Suíça como parte de um tour europeu ou roteiro exclusivo pelo país.

“O manual foi customizado especialmente para o mercado brasileiro com o objetivo de auxiliar o agente a trabalhar o destino de maneira eficiente. Nos últimos cinco anos houve um aumento de 50% no número de brasileiros e atingimos a marca de 84 mil viajantes. Estamos trabalhando fortemente para que esse número continue a crescer”, afirma Adrien Genier, diretor do Turismo da Suíça.

Durante o evento, expositores de diversas empresas e destinos do país tiveram a oportunidade de dialogar com os operadores e agentes de viagem brasileiros e divulgar suas principais atrações.

“O Brasil está entre os mercados que mais crescem em Genebra. Além de compras, gastronomia e paisagens deslumbrantes, o destino oferece uma vivência única para o visitante em busca de experiências inesquecíveis”, afirma Nicolàs García Hofer, gerente de marketing do Turismo de Genebra.

“Desde 2010, registramos um aumento de pelo menos 1000 pernoites por ano dos hóspedes brasileiros em Interlaken. Nossa meta é dobrar esse número para o próximo ano. Oferecemos aos viajantes do Brasil a melhor experiência nas montanhas e uma oportunidade única de vivenciar a cultura suíça”, comenta Daniela Fuchs, Head de vendas do Turismo de Interlaken.

Participam no stand da Suíça no WTM Latin America os seguintes parceiros: Swiss International Air Lines, Swiss Quality Hotels, Swiss Travel System & Rail Europe, Turismo de Basileia, AmaWaterways, Turismo de Berna, Hotel Allegro, Turismo de Genebra, Hotel Intercontinental Genebra, Turismo de Interlaken & Jungfrau Railways, Turismo de Lucerna & Titlis Glacier Mountain, Turismo de Verbier, European Snow Sports e CK Verbier, Turismo de Zurique e Hotels Sorell.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Caroline Melo

  
  

Publicado por em