Turista encontra paz no Hotel Cabaña del Lago

Tradicional hotel chileno é local ideal para descansar em meio à natureza deslumbrante

  
  
Cabana do Lago

Acolhedor e confortável são adjetivos que combinam bem com o Cabaña del Lago, localizado em Puerto Varas, no Sul do Chile. Há 20 anos na região, o hotel fica voltado para o lago Llanquihue e permite a visão, de qualquer ambiente, das águas cristalinas e dos vulcões Osorno e Calbuco.

O hotel possui 130 habitações, divididas em três categorias: Suíte Matrimonial, Superior e Standard. Todas possuem calefação, TV a cabo, Wi-Fi, banheiro privativo, cofre, frigobar e secador de cabelo.

Os turistas que procuram descansar, encontram a paz no Natura Spa. Localizado no sexto piso do hotel, o espaço conta com piscina climatizada, jacuzzi, sauna e salas de massagem para os hóspedes desfrutarem dos serviços de relaxamento e estética. Já os que desejam trabalhar, podem aproveitar os três salões concebidos para os mais variados eventos. Com capacidade para 120 pessoas, as salas são climatizadas e completamente equipadas.

No restaurante do hotel, o Mirador del Lago, os visitantes degustam culinária internacional, influenciada pela cozinha chilena. O chefe vai ao mercado diariamente e compra o que há de melhor. Por isso, há sempre algo novo, fresco e saboroso no cardápio.

Já para as crianças, estão à disposição salão de jogos e serviço de baby sitter. Dessa forma, os pais podem relaxar e ficar à vontade enquanto os filhos se divertem.

No Cabaña del Lago Hotel o hóspede se sente em casa. Os funcionários estão sempre atentos às necessidades dos visitantes e ajudam com o que for preciso, mesmo que seja apenas para uma conversinha durante um drinque no Bar Tronador.

As diárias custam a partir de US$ 90 por pessoa em acomodação dupla com café da manhã e uso ilimitado da piscina e business center.

Mais informações podem ser obtidas no site www.cabanasdellago.cl.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em