Turquia com muito luxo no feriado de 12 de outubro

O feriado de Nossa Senhora Aparecida é uma excelente oportunidade para os brasileiros que desejam conhecer toda a cultura, história e aventura da Turquia

  
  

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado no dia 12 de outubro, é uma excelente oportunidade para os brasileiros que desejam conhecer toda a cultura, história e aventura da Turquia. Com diversos programas voltados para o mercado de luxo, a operadora turca AIDA Tours leva o cliente para gozar de todas as belezas deste país europeu banhado pelos mares Negro e Mediterrâneo, que tem seu território dividido entre o velho continente e a Ásia e conta com cenários marcantes como Constantinopla, hoje rebatizada de Istambul, e o Monte Ararat.

Com diversos programas exclusivos, a AIDA Tours proporciona uma verdadeira aula sobre as diferentes regiões turcas. Por exemplo, na capital Istambul, o cliente pode optar por um dos 10 tours para conhecer um pouco mais sobre os impérios Otomano e Bizantino, navegar em iates ou fazer compras como os antigos sultões.

Já os tours na região de Antalya são os mais indicados para pequenos grupos ou turistas em viagens individuais, pois o foco é permitir que o cliente aprenda mais sobre o país, aproveite a gastronomia local, explore os tradicionais mercados de rua e experimente a cultura turca.

Os aventureiros e amantes da fotografia devem realizar alguma das três opções de tours pela Capadócia, região de terras agrícolas que marca a beleza da geografia do lado asiático do país. Tesouros naturais enfeitam os passeios.

Os tours em Bodrum, por sua vez, são verdadeiros refúgios de paz e calmaria. De barulho mesmo, somente o bater de asas das gaivotas nos arredores do Castelo e o ronco dos motores dos barcos que retornam ao porto pouco antes do pôr do sol. O local ainda abriga uma das sete maravilhas do mundo, o Mausoléu Halikarnas, e um museu de arqueologia subaquática.

Há ainda os tours Ephesus, compostos por programas e destinos que levam o cliente a uma jornada pela antiguidade, já que na cidade de Éfeso, que marcou seu nome na história por ter sido o maior centro comercial do leste, casa do paganismo e cristianismo e dono de terras altamente férteis, ainda é possível encontrar vestígios da Idade da Pedra.
Outra experiência mágica proporcionada pela AIDA Tours é por meio dos passeios marítimos. A bordo de luxuosos veleiros é possível explorar a bela costa selvagem do sudoeste da Turquia e apreciar os diferentes tons de azul e verde das águas da região. Relaxar sob o sol, nadar e aproveitar a boa comida e os cenários magníficos são alguns dos atrativos destes programas.

Além de todos os atrativos turísticos, o país chama a atenção pelo seu magnífico passado histórico. Entre outros aspectos, a Turquia foi a casa da mitologia grega, o centro do império romano e a terra dos Otomanos.

Para mais informações acesse o site www.aidatours.net.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em