Verão é a melhor época para explorar as belezas da Patagônia

Claro que cada estação tem a sua graça, mas um cruzeiro pela região dos Lagos e Vulcões, localizado no Sul do Chile, pode ser uma experiência marcante em meio a belezas naturais e paisagens únicas

  
  

Claro que cada estação tem a sua graça, mas um cruzeiro pela região dos Lagos e Vulcões, localizado no Sul do Chile, pode ser uma experiência marcante em meio a belezas naturais e paisagens únicas. Para aproveitar ao máximo esse passeio, a melhor opção para viver essa aventura são as férias de janeiro, quando os dias são mais compridos e claros e as árvores renovam as cores da paisagem, refletindo a abundante vegetação nos canais patagônicos.

Além de navegar pelos fiordes da Patagônia - trechos de mar cercados por grandes montanhas, os turistas em embarcações por estes cenários marcantes e cinematográficos tem a chance de sistema all inclusive.

Uma delas é a rota entre Puerto Montt e Puerto Natales, ao sul do Chile. No ferry Evangelistas a partir de $420, os turistas exploram os fiordes da Patagônia e a exuberante natureza, uma das mais belas e preservadas paisagens naturais do planeta.

Outra rota maravilhosa é feita no navio Mare Australis, entre Puerto Montt e a Laguna San Rafael, onde o viajante percorre o trajeto dotado de instalações confortáveis e acolhedoras. Neste trecho a partir de $1.100, os turistas têm a oportunidade de conhecer parte dos Campos de Gelo do Norte, a mágica geleira San Rafael e observar uma natureza pura e virgem, ainda intocada pelo homem.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em