Virginia (EUA) terá primeira montanha-russa de madeira

O tema da atração será baseado na lenda sobre a exploração da América do Norte pelos vikings

  
  

Localizado na cidade colonial de Williamsburg, Virginia, na Região da Capital dos Estados Unidos, o Busch Gardens Williamsburg anunciou que irá construir a sua primeira montanha-russa de madeira, que terá um toque especial: os fãs e visitantes do parque poderão votar e escolher os elementos que formarão a atração. Após a inauguração, prevista para o segundo trimestre de 2017, o parque terá o total de oito montanhas-russas emocionantes.

É uma ação inovadora na indústria de entretenimento, já que o parque anunciou a nova atração com um tempo maior de antecedência, para que os fãs possam contribuir na escolha dos detalhes da montanha-russa.

No hotsite da atração (www.buschgardens.com/project2017), intitulada temporariamente de "Projeto 2017", já é possível votar para escolher o nome da nova montanha-russa: "Viking Raider", "InvadR" ou "Battle Klash".

Essa será uma montanha-russa na qual as famílias poderão se divertir juntas, adultos e crianças - com altura mínima requerida para participar de 1,17 metros. A atração terá uma queda de 22,5 metros, além de momentos de airtime - sensação de gravidade zero - no topo de oito subidas. Serão 640 metros de trilhos de madeira, além de um túnel subterrâneo.

O tema da atração será baseado na lenda sobre a exploração da América do Norte pelos vikings. A montanha-russa convidará os aventureiros a participarem da batalha entre um bando de vikings invasores, que sobreviveram por gerações em busca de novos territórios, e os moradores de uma vila de caçadores na França, que lutam para defender suas terras.

Diferentemente do Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida, cujo tema central é o continente africano, a temática do parque de Williamsburg é inspirada na Europa.

O Busch Gardens Williamsburg conta com nove vilas que representam seis países europeus, como França e Alemanha. Além de diversas montanhas-russas emocionantes, o parque também conta com áreas infantis, como a área Sesame Street, e uma arquitetura que toda a família pode apreciar junta - o parque é eleito o mais bonito do mundo desde 1990.

Como é característico dos parques Busch Gardens, os visitantes podem ter encontros com animais, como águias, cavalos Clydesdale e lobos, e aprender sobre eles.

O parque fica localizado próximo às margens do Rio James, em Williamsburg, Virginia - um ótimo destino para férias em família. No entorno do parque fica o triângulo histórico formado por Williamsburg Colonial, Yorktown e Jamestown. Além disso, o Busch Gardens Williamsburg fica a cerca de três horas de carro da capital americana, Washington,
DC.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Juliana Bordin

  
  

Publicado por em