Viva a experiência do luxo e modernidade nas Montanhas Rochosas no Colorado

Beaver Creek, uma encantadora vila nas Montanhas Rochosas no Colorado, EUA, é o endereço do surpreendente The Osprey

  
  
Beaver Creek (EUA)

Beaver Creek, uma encantadora vila nas Montanhas Rochosas no Colorado, EUA, é o endereço do surpreendente The Osprey, da rede de hotéis de luxo RockResorts, uma divisão da holding Vail Resorts. Conhecido por ser o hotel mais próximo a um teleférico da América do Norte, este não é seu único atrativo.

Aconchegante e sofisticado, The Osprey oferece 45 confortáveis acomodações, todas ricamente decoradas com televisão de tela plana, DVD, MP3, acesso à internet e lareira. São três categorias de quartos, lodge, superior e luxo. Há também a opção penthouse, uma cobertura de dois quartos com capacidade para até seis hóspedes. A acomodação oferece uma sala espaçosa, cozinha gourmet e varandas com vista para a charmosa vila de Beaver Creek.

A localização privilegiada garante aos hóspedes diversão além das pistas de esqui. Para os amantes dos esportes de neve, também é possível praticar cross-country, descida de montanhas, trenó, patinação e muito mais. No verão, as alternativas de lazer são caminhadas pela deslumbrante paisagem das Montanhas Rochosas, cavalgadas, rafting, pesca e exclusivos campos de golfe.

Após programação intensa na montanha, o fim do dia pede uma parada no The Lounge Osprey, um agradável espaço para drinques e petiscos. O menu, sempre cheio de novidades, traz uma variada seleção de tapas, vinhos renomados e pratos saborosos. Antes de sair para a balada em Beaver Creek, ainda é possível dar um mergulho na piscina externa aquecida ou relaxar na jacuzzi. The Osprey at Beaver Creek é cenário ideal para férias nas montanhas em qualquer época do ano.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em

Marcos

Marcos

07/11/2011 22:44:20
O meu maior sonho é conhecer os Estados Unidos! É lindo este pais..