Volta ao Mundo em Compras

Vivemos em tempos de crise, mas se dinheiro não é problema, perca a cabeça e embarque numa viagem em que a palavra de ordem é 'comprar'. Roupa em Milão, jóias em Nova Iorque ou tapetes na Turquia são apenas algumas sugestões

  
  
Alguns exemplos? Comprar tapetes na Turquia, Marrocos ou Hong Kong, ou peças de cerâmica no Japão e em Itália, ou percorrer as melhores joalharias da Quinta Avenida, em Nova Iorque

Vivemos em tempos de crise, mas se dinheiro não é problema, perca a cabeça e embarque numa viagem em que a palavra de ordem é “comprar”. Roupa em Milão, jóias em Nova Iorque ou tapetes na Turquia são apenas algumas sugestões, à medida da carteira recheada.

Oferecer um presente pode ser complicado, sobretudo para quem tem praticamente tudo o que o dinheiro pode comprar. Por essa razão temos uma sugestão, um roteiro de compras à medida dos mais abastados, atravessando o planeta à procura de peças únicas, de vários gêneros, para todos os gostos. O itinerário é desenhado por si, com a ajuda de especialistas e consultores experientes que garantem o acesso privilegiado aos melhores locais, lojas e produtos.

Alguns exemplos? Comprar tapetes na Turquia, Marrocos ou Hong Kong, ou peças de cerâmica no Japão e em Itália, ou percorrer as melhores joalharias da Quinta Avenida, em Nova Iorque. E que tal adquirir peças de arte contemporânea diretamente nos ateliers dos melhores artistas do Vietnã, China e Austrália? Se gosta de produtos gourmet, porque não ir a França ou Espanha para comprar chá ou chocolate? Ou vinho e azeite. E não esqueça a roupa feita à mão, por medida, nos mais exclusivos alfaiates italianos.

Todas as viagens são feitas na companhia de motorista e guias privados especializados, para onde quer que vá. Além do serviço personalizado de consultoria e do acesso a uma rede exclusiva de artesãos, lojas, ateliers, galerias e produtores de alimentos biológicos e naturais do mundo inteiro, está também garantido o serviço de assistência logística, como a embalagem e transporte das compras até sua casa. As viagens têm valores muito variados, dependendo do serviço pretendido. Começam no local onde o cliente quiser e termina onde a imaginação, carteira e extravagância permitirem. Vai perder esta chance?

Fonte: Destinos de Viagem

  
  

Publicado por em