Viaje quase de graça com Milhas Aéreas

Notícias > Turismo > Turismo na melhor idade > 

Campos do Jordão (SP) recebeu treinamento para o Programa Viaja Mais-Melhor Idade

Lançado oficialmente pela ministra do Turismo, Marta Suplicy, em Brasília, no último dia 4, durante a 18ª reunião ordinária do Conselho Nacional do Turismo (CNT), órgão colegiado formado por 63 entidad

20 de Setembro de 2007.
Publicado por Vininha F. Carvalho  

Lançado oficialmente pela ministra do Turismo, Marta Suplicy, em Brasília, no último dia 4, durante a 18ª reunião ordinária do Conselho Nacional do Turismo (CNT), órgão colegiado formado por 63 entidades e empresas do turismo ,o Viaja Mais, Melhor Idade, programa de incentivo a viagens em períodos de baixa ocupação para aposentados, pensionistas e pessoas com mais de 60 anos, foi tema de seminário na cidade de Campos do Jordão na quarta feira, dia 19/9.

A iniciativa é do Ministério do Turismo , que com o apoio do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau (CJRC&VB), Secretaria de Turismo de Campos do Jordão, Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e do SENAC - Campos do Jordão, realizou no Centro Universitário SENAC - Campus Campos do Jordão , das 9:00hs as 13:00hs, um Seminário para a apresentação e orientações sobre o Programa, que foi conduzido pela coordenadora de segmento do Ministério do Turismo, Jurema Monteiro.

O programa já em operação desde o dia 27 de agosto, oferece preços diferenciados dos ofertados pelo mercado; pacotes formatados especialmente para esse público; e facilidades de pagamento, inclusive com desconto em folha de benefícios em até 12 vezes, juros abaixo de 1% ao mês e carência de 180 dias para os aposentados e pensionistas.

Nessa etapa de implementação do Viaja Mais, Brasília e São Paulo são os pontos de partida das viagens. Os aposentados, pensionistas e pessoas com mais de 60 anos tem aproximadamente 20 opções de destinos à disposição, entre eles Manaus (AM), Salvador (BA), Caldas Novas (DF), Araxá (MG) e Serra Gaúcha (RS).

A implementação do Viaja Mais concretizou-se a partir das parcerias firmadas pelo MTur com a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), a ABCMI (Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade), a ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens) e outros parceiros como Ministério da Previdência, INSS, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Informações: www.viajamais.com.br ou 0800 77 07 202.

Fonte: Amazonas Press Assessoria & Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários


 

Veja também

Viaja Mais Melhor Idade dá desconto de 35% em passagens aéreasViaja Mais ? Melhor Idade é apresentado na capital paulista

 

editar    editar    editar    332 visitas    0 comentários