Viaje quase de graça com Milhas Aéreas

Notícias > Turismo > Turismo na melhor idade > 

Mais cinco

Programa Viaja Mais Melhor Idade leva treinamento para profissionais de Florianópolis, Blumenau, Criciúma, Santos e Belém do Pará

19 de Agosto de 2010.
Publicado por Equipe EcoViagem  

O programa Viaja Mais Melhor Idade, do Ministério do Turismo (MTur) e da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), dá prosseguimento aos treinamentos para os agentes de viagem, com o apoio da Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagem). Estão programados treinamentos na semana que vem em Florianópolis, Blumenau e Criciúma, em Santa Catarina, e também em Santos (SP) e Belém (PA).

Desde a sua implementação, em 2007, até o ano passado, foram comercializados 390 mil pacotes, gerando uma movimentação financeira no setor formal do turismo que excede a marca de R$ 351 milhões. Em 2010, o Viaja Mais Melhor Idade está oferecendo saídas de 27 cidades para 35 destinos, em todos os estados brasileiros. Localidades como Lençois Maranhenses (MA) e Chapada Diamantina (BA) pela primeira vez fazem parte do programa.

Opções – Nesta edição, as operadoras selecionadas ofertarão dois tipos de pacotes: o básico e o especial. O pacote básico oferece transporte, traslados, hospedagem, duas refeições diárias, pelo menos dois passeios customizados e um seguro de viagem sem limite de idade. O pacote especial tem como diferenciais a presença de um guia de turismo especializado, assim como de três a cinco refeições diárias, além de diversos passeios e atividades desenhadas para quem tem mais de 60 anos.

Também já estão sendo oferecidos pacotes para o Chile, resultado de um acordo entre o Brasil e o país vizinho. É a primeira vez, desde a criação do programa brasileiro, em 2007, que são ofertadas viagens para o exterior. Pelo acordo, pelo menos 500 turistas de cada país participarão neste semestre.

SERVIÇO
As inscrições devem ser feitas no endereço www.viajamais.com.br/braztoa. Outras cidades que tiverem interesse em ter treinamentos do VMMI podem ligar para a Braztoa (11) 3259-9500 e falar com a equipe do programa.

Fonte: MTur

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários


 

Veja também

Agora é a vez do ParanáPara vender mais

 

editar    editar    editar    14 visitas    0 comentários