Viaje quase de graça com Milhas Aéreas

Notícias > Turismo > Turismo na melhor idade > 

Melhor Idade vai ao Chile

País latino-americano é o primeiro destino internacional do programa Viaja Mais Melhor Idade

1 de Agosto de 2010.
Publicado por Equipe EcoViagem  

Se você tem mais de 60 anos, agora pode desfrutar os pacotes turísticos customizados do programa Viaja Mais Melhor Idade com destino ao Chile. O país latino-americano é o primeiro destino internacional do programa do Ministério do Turismo (MTur), desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). A ação é resultado de parceria entre os governos brasileiro e chileno, que há dez anos oferece o programa Vacaciones Tercera Edad. A ideia é promover o intercâmbio de 500 turistas, de cada país, com mais de 60 anos.

“O Viaja Mais Melhor Idade foi inspirado no programa chileno. Oferecer pacotes com atividades para o público da terceira idade durante a baixa ocupação é uma importante estratégia para manter o mercado turístico aquecido o ano todo”, explica a coordenadora-geral de Apoio à Comercialização, Jurema Monteiro. E conclui: “a parceria com o governo chileno mostra que estamos no caminho certo”.

O público do Viaja Mais Melhor Idade tem duas opções de pacotes: Santiago, Viña del Mar e Valparaíso ou Santiago, Pucón e Villa Rica. Os pacotes com programação exclusiva apresentam saídas do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP). As saídas estão programadas para setembro, outubro e novembro. Os pacotes de oito dias e sete noites incluem sistema de pensão completa, passagem aérea ida e volta, traslados, citytour e seguro viagem.

Já para o público do Vacaciones Tercera Edad serão oferecidos pacotes com destino ao Rio de Janeiro (RJ) com Búzios e São Paulo (SP) com Guarujá. Os roteiros com duração de quatro noites, sendo três noites no litoral, serão realizados entre setembro e novembro de 2010. Os programas incluem diárias, passagem ida e volta, traslados, sistema de pensão completa e city tour.

Para mais informações acesse: www.viajamais.com.br.

Fonte: MTur

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários


 

Veja também

Para vender maisPara saber mais

 

editar    editar    editar    104 visitas    0 comentários