Passagens com desconto para a melhor idade

Trip Linhas Aéreas e MTur oferecem bilhetes aéreos para todo o país com 35% de desconto. Compra on-line já está disponível

  
  

Viajar na aposentadoria está ficando cada vez mais fácil. O programa Viaja Mais Melhor Idade já oferece pacotes customizados e hospedagem até 50% mais barata nos períodos de baixa ocupação. A novidade agora é a venda de passagens aéreas com 35% de desconto, para todo o país, em qualquer época do ano e tarifa.

A conquista é fruto de uma parceria entre o MTur e a Trip Linhas Áereas. A venda de bilhetes on-line, por meio do site (www.viajamais.com.br), começou nesta quarta-feira (20). O benefício é exclusivo para maiores de 60 anos.

O anúncio foi feito pelo presidente da Trip Linhas Aéreas, José Mario Caprioli, na ABAV 2010, durante o balanço do programa. A Trip é a maior empresa regional da América do Sul em número de destinos e tem a terceira maior frota de aeronaves do Brasil. “Fomos a primeira empresa aérea a aderir ao Viaja Mais. Mas creio que todas as companhias deveriam participar também”, disse.

VMMI EM NÚMEROS

Em três anos, o Viaja Mais Melhor Idade já levou mais de 500 mil pessoas a viajarem pelo Brasil. Em 2010, até setembro, foram vendidos 140 mil pacotes. A meta é chegar aos 200 mil em dezembro próximo.

Este ano, o destino mais procurado foi Natal, seguido de Fortaleza e Lins, em São Paulo. Caldas Novas ocupa a quarta posição, seguida das Serras Gaúchas.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em