Notícias > Turismo > Turismo na melhor idade > 

Viaja Mais Melhor Idade dá desconto de 35% em passagens aéreas

Parceria do Ministério do Turismo com a TRIP Linhas Aéreas beneficia maiores de 60 anos

13 de Fevereiro de 2010.
Publicado por Equipe EcoViagem  

Casal visitante do Salão do Turismo pode aproveitar os descontos em passagens aéreas

Casal visitante do Salão do Turismo pode aproveitar os descontos em passagens aéreas
Foto: Sérgio Amaral

Se você é maior de 60 anos, ganhou mais uma facilidade para viajar pelo Brasil. Além dos pacotes customizados e descontos em diárias de hotéis, o programa Viaja Mais Melhor Idade do Ministério do Turismo (MTur) fechou parceria com a TRIP Linhas Aéreas para oferecer, ao público da melhor idade, passagens com 35% de desconto. Em todo o país, serão mais de 70 destinos com tarifas especiais.

O desconto vale para todas as épocas do ano – baixa, média ou alta temporada – e para qualquer tarifa oferecida pela TRIP, maior companhia aérea regional do país e da América do Sul. O desconto não será aceito em voos compartilhados com outras companhias aéreas.

Para o embarque, será obrigatória a apresentação de documento original com foto. Caso o passageiro não comprove que tem mais de 60 anos, não poderá embarcar e ainda precisará reemitir a passagem com tarifa extra.

Segundo a coordenadora-geral de Apoio à Comercialização do MTur, Jurema Monteiro, a parceria é uma oportunidade para diversificar os produtos oferecidos pelo Viaja Mais e contribuir para manter o mercado interno aquecido durante todo o ano.

Desde sua criação, em 2007, foram vendidos, por meio do Viaja Mais Melhor Idade, 482 mil pacotes turísticos. Hoje, o programa oferece desconto de 50% nas diárias de dois mil hotéis em todo país durante a baixa ocupação.

“A TRIP acredita que as pessoas da melhor idade merecem facilidades e devem aproveitar ainda mais essa fase da vida”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

A partir desta quinta-feira (02/09), a venda de passagens com desconto será realizada durante a Explofora – maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina –, que acontece em Holambra (SP). A partir do dia 26, os interessados poderão acessar o desconto por meio do site www.viajamais.com.br. As tarifas especiais estarão disponíveis apenas na internet.

Fonte: MTur

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários

celeste aida gesteira paiva

 postado: 9/5/2012 12:42:23editar

Gostaria que esta promoção fosse mais divulgada, enviando inclusive as ofertas para os emails. Também gostaria de poder conhecer Manaus, Tocantins, Fernando de Noronha...e também o Maranhão, mas as viagens de ônibus são longas e as passagens de avião sao caras. Quero saber quais hoteis participam destas promoções?!

Olá,

Para mais informações favor entrar em contato com o Ministério do Turismo.

Atenciosamente,

Equipe EcoViagem

MAURA JULIA LARA NOVAES.

 postado: 4/12/2012 17:29:44editar

DESEJO VIAJAR PARA CAMPO GRANDE -MS ;TENHO 72 ANOS GOSTARIA DE SABER O QUE POSSO TER DE DESCONTO.

 

 

Veja também

Viaja Mais Melhor Idade lança concursos para hotéis e turistasCampos do Jordão (SP) recebeu treinamento para o Programa Viaja Mais-Melhor Idade

 

editar    editar    editar    399 visitas    2 comentários