3ª edição da Travel Week em São Paulo

Com o intuito de identificar novos caminhos no mercado de viagens de alto padrão, foi o grande foco para a criação da Travelweek São Paulo. Já em sua terceira edição, a feira busca reunir em um único espaço as tendências do setor

  
  
A Travelweek São Paulo é realizada no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Ao longo dos quatro dias de duração, o evento reúne fornecedores internacionais e consultores de viagens top premium

Com o intuito de identificar novos caminhos no mercado de viagens de alto padrão, foi o grande foco para a criação da Travelweek São Paulo. Já em sua terceira edição, a feira busca reunir em um único espaço as mais incríveis possibilidades de inspiração e tendências do setor. O conceito primordial da feira é proporcionar visibilidade e networking entre profissionais qualificados do trade.

A Travelweek São Paulo é realizada no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Ao longo dos quatro dias de duração, o evento reúne fornecedores internacionais e consultores de viagens top premium de vários estados brasileiros e de países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Peru e Venezuela) e um público de 3 mil pessoas. Juntos, somam um volume de negócios importante, promovem um intercâmbio cultural, relacionamento e oportunidades sólidas de negócios.

Desde a primeira edição, a Travelweek insere o Brasil no calendário mundial dos principais eventos de viagens de alto padrão, criando uma vitrine de experiências singulares para um público exigente e apaixonado. Esse ano a feira acontece nos dias 16 a 19 de abril de 2013.

Fonte: Viagem Brasil

  
  

Publicado por em