4ª Travessia a nado na Praia de Armação - Penha

A Praia de Armação volta a ser palco da Travessia de Penha, no final de semana dos dias 19 e 20 de fevereiro

  
  
Travessia a nado na Praia de Armação - Penha

A Praia de Armação volta a ser palco da Travessia de Penha, no final de semana dos dias 19 e 20 deste mês. As inscrições para a quarta edição da competição no município acontecem no site www.travessias.com até o dia 16 com a possibilidade de participação em quatro percursos diferentes: 3.000, 1.500, 750, e 200 metros.

Os valores das inscrições oscilam de acordo com o percurso escolhido e data da formalização do pedido. Entretanto, as taxas vão de R$ 45 a R$ 95. Os valores corretos estão disponíveis no site da Travessias, que organiza o evento junto com a Fundação Municipal de Esportes (FME), através da Prefeitura de Penha. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (48) 3232-8323 ou email cmt@travessias.comEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .

"É um evento esportivo de alto nível. Nossa expectativa é de reunir um número recorde de participantes", espera o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Dorval Carvalho Gonçalves. A FME espera que mais de 1.500 atletas participem da terceira edição do evento, que já está sendo considerado tradicional em Penha.

Nos dias da competição, os nadadores irão se reunir na altura da Avenida Antonio Joaquim Tavares, 1952, Centro, em frente ao Camping da Malwee. A concentração acontece a partir das 13h30 de sábado, 19, quando serão entregues os kits de participação. Nos dias da prova, a liberação do uso da roupa de borracha está condicionada à temperatura do ambiente, igual ou inferior a 23º, conforme regulamento. A informação será dada às 8h30 no dia da prova.

Equipe FME Penha
A FME informa que pessoas interessadas em participar dos 750m defendendo a bandeira de Penha poderão se inscrever gratuitamente na competição. As inscrições são feitas diretamente na sede da FME (ao lado do Posto de Saúde Central) com Alessandro.

Fonte: Fundação Municipal de Esportes (FME) | Travessias (www.travessias.com)
Fone: 3345.2401

Fonte: SANTUR

  
  

Publicado por em