Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Mercado Internacional

O Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apresenta, nos dias 24 e 27 de agosto, a Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Mercado Internacional 2007/2008 para associados do Sã

  
  

O Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apresenta, nos dias 24 e 27 de agosto, a Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Mercado Internacional 2007/2008 para associados do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB) e da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), em São Paulo.

A agenda promocional foi desenvolvida para atender de forma mais eficiente a demanda do mercado turístico nacional e internacional e está disponível no site www.braziltour.com/brasilnetwork.

Organizada por mercado, a agenda está mais completa, com melhor visualização e maior detalhamento das ações, a fim de otimizar as ações de promoção do Brasil no exterior.

Marcelo Pedroso, diretor de Turismo de Negócios e Eventos da Embratur, fará a apresentação da agenda promocional, que é referência para o mercado turístico, aos participantes no SPC&VB. Na ocasião, serão fornecidas informações sobre sua importância e dicas de com utilizar a agenda de maneira eficaz.

Com informações sobre os eventos a serem realizados até junho de 2008, a agenda oferece aos empresários, entidades e órgãos públicos a oportunidade de planejar melhor as ações e organizar sua participação em vários eventos internacionais.

Serviço:

SPC&VB
Data: 24/08, sexta-feira
Horário: Das 10h às 12 h
Local: Auditório do SPC&VB (Alameda Ribeirão Preto, 130, 13º andar)

Braztoa
Data: 27/08, segunda-feira
Horário: 11h
Local: Sede da Braztoa (Av. Ipiranga, 324, bloco C, 14º andar)

Fonte: Embratur

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em