Agentes de viagem do interior de São Paulo visitam Maceió

Durante cinco dias, eles estão fazendo visitas técnicas nos hotéis de Maceió, Marechal Deodoro (Francês), Barra de São Miguel e Maragogi, além dos passeios aos pontos turísticos dos municípios.

  
  

“Maceió é linda. É um produto turístico de qualidade, tem bons hotéis, restaurante e ótima infraestrutura. Estou fotografando tudo para mostrar aos meus clientes da agência que a capital alagoana é uma maravilha. Maceió é fácil de vender”.

Essa é a opinião do agente de viagem Cláudio Patrício Zara, da cidade paulista de Jarinu, que, pela primeira vez, conhece a capital alagoana para uma visita técnica.

Claudio Patrício está numa comitiva de mais dez agentes de viagens das cidades de São Paulo: (Ribeirão Preto, Jarinu, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Bauru, Rio Claro, Araras e Taquaritina).

Durante cinco dias, eles estão fazendo visitas técnicas nos hotéis de Maceió, Marechal Deodoro (Francês), Barra de São Miguel e Maragogi, além dos passeios aos pontos turísticos dos municípios.

Para a secretária municipal do Turismo, Indústria e Comércio, Claudia Pessôa, promover Maceió junto aos agentes de viagem – principais vendedores dos destinos turísticos – é uma ação permanente da pasta com ótimos resultados para o crescimento do turismo, como boa taxa de ocupação e aumento do número de voos para a capital alagoana.

“Muitos turistas escolhem o destino turístico porque o agente de viagem indica. Por isso, é importante investir no marketing junto aos agentes de viagem, participando nas feiras e eventos de turismo, promovendo fantour e workshop e palestras para munir, cada vez mais, o agente com informações para vender mais e melhor Maceió ao consumidor final”, esclarece Claudia.

O executivo da TAM Viagens da região Sudeste, Francisco Lopes, também estava satisfeito com a visita técnica aos hotéis e pontos turísticos do Estado.

“Estou acompanhando os agentes de viagens, e eles são unânimes: Maceió superou as perspectivas. Quem não conhecia está encantado com as belezas das praias, com as cores do Pontal da Barra e quem já visitou a capital alagoana há mais de cinco anos está conhecendo uma nova Maceió, destino que está entre os três mais vendidos do Nordeste na TAM Viagens”, informou Lopes.

A agente de viagem de Ribeirão Preto Cida Brunelli já esteve quatro vezes na cidade, mas há quase dez anos. “Maceió evoluiu e esta orla está mais bonita com novos hotéis, a cidade está convidativa, de cara nova. Muita gente procura agência para comprar pacotes para a capital alagoana e, com certeza, vamos vender bem, também, os outros destinos do Estado”, conta Cida.

Fonte: Prefeitura de Maceió

  
  

Publicado por em