Saiba dos cuidados para que pais e filhos possam aproveitar ao máximo as próximas férias

Escolher bem o destino é fundamental, por isso, destacamos alguns cuidados necessários para aproveitar ao máximo estes momentos de lazer

  
  
Hotéis & Resorts

Com a proximidade das férias escolares, meses normalmente considerados como alta temporada pela rede hoteleira, os pais programa as viagens em família para coincidir com tais datas. Escolher bem o destino é fundamental, por isso, destacamos alguns cuidados necessários para aproveitar ao máximo estes momentos de lazer.

O primeiro deles é pensar na segurança de toda a família. Para os pais não há nada melhor do que ir para um destino e poder relaxar tranquilamente tendo a certeza de que os filhos estão seguros e se divertindo com outras atividades, amparados por profissionais qualificados. Já as crianças se sentem à vontade para brincar e jogar com recreadores e amigos em atividades programadas especialmente para eles.

O segundo fator a ser levado em conta a infraestrutura do local. É preciso estar ciente de que as viagens de férias são momentos de lazer e descanso, portanto o local deve suprir, sobretudo, as principais necessidades da família, sejam elas dos adultos ou das crianças. Outro cuidado que os pais devem ter na escolha da hospedagem é pensar no conforto e praticidade, afinal a família quer aproveitar as férias, descansar e relaxar ao máximo.

Um dos melhores exemplos da rede GJP, que reúne segurança, infraestrutura, praticidade e conforto é o Serrano Resort Convenções & Spa, situado na charmosa cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. A unidade tem se especializado na recepção aos baixinhos, mantendo uma equipe de recreação composta por cinco profissionais que praticam atividades com as crianças em ambientes como o Kids Club – espaço com videogames, sala de jogos, mesas de sinucas, ping-pong, xadrez, etc. Além disso, o resort dispõe também de áreas verdes com playground, quadras de esportes, piscinas, entre outros atrativos.

No quesito segurança, no Serrano os pais podem relaxar tranquilos no bar, nas piscinas ou no Spa, enquanto os filhos brincam e se divertem com toda segurança proporcionada pelos recreadores.

“No mês de julho, por exemplo, quando a ocupação média da GJP chega aos 90%, praticamente todos os hóspedes estão acompanhados de crianças. Nossa atenção com os pequenos está, inclusive, nos restaurantes. No Serrano temos o chamado Cardápio Kids, com pratos voltados especialmente para as crianças”, salienta o gerente de marketing da GJP, Thomas Hartmann. Ainda de acordo com ele, nos meses com maior movimento infantil, como nas férias escolares, a unidade recebe o personagem mascote “Serranito”, que faz a alegria dos pequenos hóspedes durante a estada.

A preocupação com o lazer e conforto das crianças e com a segurança e tranqüilidade dos pais está em toda a rede GJP. No Village Pratagy Resort, situado em Maceió (AL), os pais também podem contar com equipes de recreação e espaços voltados para o lazer dos filhos, tanto ao ar livre como em salas de jogos cobertas. O mesmo ocorre em unidades como o Costa Brasilis Resort, em Santo André (BA) e no Iguassu Resort, em Foz do Iguaçu (PR).

Fique atento! O hotel/resort voltado para a família precisa ter:
- Kids Club
- Serviço de recreação de crianças
- Piscinas externas
- Piscina térmica interna
- Restaurantes de culinária regional e internacional
- SPA
- Baby Copa
- Quadras de esportes
- Serviço de quarto 24h
- Serviço de emergência médica
- Coffee Shop
- Academia

Fonte: GJP Hotéis & Resorts

  
  

Publicado por em