Ampliando horizontes

Caravana Brasil Nacional realizou últimas três viagens com agentes na edição 2010

  
  

A Caravana Brasil Nacional, projeto do Ministério do Turismo e da Associação Brasileira das Operadoras de Viagem (Braztoa), está realizando suas últimas viagens desta edição. Promoveu, em agosto, três Caravanas com agentes de viagem e operadores. De 31 de julho a 4 de agosto, dez agentes de viagem e dois operadores estiveram em Manaus (AM).

Entre os dias 7 e 11, dez profissionais estiveram em São Luís e nos Lençóis Maranhenses (MA) e, de 12 a 16, em Belém (PA). Outros 11 operadores acabaram de visitar a Chapada Diamantina (BA), e mais 11 profissionais conhecerão os Aparados da Serra – Cânions Gaúchos e Catarinenses, de 28 de agosto a 1º de setembro.

Na capital do Amazonas, agentes e operadores conheceram os principais atrativos na Selva Amazônica, visitando hotéis e resorts. “Os empreendimentos e fornecedores de serviços que tivemos contato nas visitas me pareceram muito comprometidos com a qualidade. Já ofertávamos Manaus e o Festival de Parintins”, explicou Juliano Barcelos, que trabalha em Goiânia e participou da Caravana. “Porém, a partir de agora, formataremos produtos que atendam aos nossos clientes que formam a demanda para o Turismo Pedagógico (Estudo do Meio e Educação Ambiental) e de Pesca, com possibilidades também a ser estendido para o meio empresarial”.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em