Aniversário de São Paulo em clima baiano

Paulistanos aproveitam feriado de 25 de janeiro para descansar longe da capital

  
  
Taipu

O feriado é em São Paulo, mas a diversão bem que pode ser na Bahia. A Península de Maraú, no sul do estado, encanta os visitantes pelas belezas naturais e tranquilidade das águas baianas. Os paulistanos podem aproveitar que por lá não é feriado e desfrutar de dias de paz em um refúgio natural.

A praia de Taipus de Fora, com mais de sete quilômetros de extensão, é uma das mais procuradas da região. Com areias brancas, mar límpido e belíssimos coqueiros o lugar é a definição de paraíso baiano. Para conhecer a região, o melhor é se hospedar na irresistível pousada Taipú de Fora.

A infraestrutura da pousada é de alta qualidade. São 28 suítes, das quais 24 têm vista para o mar, em que os hóspedes podem desfrutar de mimos e luxos. O restaurante de Taipú de Fora fica a céu aberto em frente ao mar, onde podem ser saboreadas deliciosas iguarias, tanto da culinária típica regional, quanto da cozinha internacional.

Um pouco de atividade também não faz mal. Diversas trilhas ecológicas incrementam o passeio e permitem descobertas fascinantes, como lindas cachoeiras e uma fauna exuberante. Pelo mar, os hóspedes podem fazer mergulhos em meio aos recifes de corais. Na areia, o tradicional vôlei de praia sempre foi um excelente remédio contra a tristeza.

As diárias durante o feriado saem a partir de R$ 260 por pessoa em acomodação dupla, com café da manhã.

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em