Não sabe onde deixar o seu filho nas férias? O Aquário de Santos abriu inscrições para cursos de férias

Os cursos de férias do Aquário começam em 10 de janeiro, estendendo-se até dia 20. Os interessados devem se dirigir à Unidade de Educação Ambiental com certidão de nascimento ou RG

  
  
A novidade este ano serão os cursos ‘Haicai em livro de pano’ e ‘Cuidando dos filhotes’

Os cursos de férias do Aquário de Santos começam em 10 de janeiro, estendendo-se até dia 20, mas as inscrições devem ser feitas a partir desta terça (3), das 9h às 17h, mediante a doação de uma lata de leite em pó para o FSS (Fundo Social de Solidariedade). Os interessados devem se dirigir à Unidade de Educação Ambiental com certidão de nascimento ou RG. Menores de idade precisam de autorização dos pais.

A novidade este ano serão os cursos ‘Haicai em livro de pano’ e ‘Cuidando dos filhotes’. Segundo a bióloga Maricene dos Passos, “a variedade de assuntos deve interessar a todos os públicos”.

A programação tem início com o curso ‘Interação entre os organismos do costão rochoso’, ministrado pela bióloga Maricene dos Passos para 25 estudantes de 12 a 15 anos, nos dias 10 e 11, das 9h às 12h. No primeiro dia acontece uma aula teórica sobre biodiversidade, e, no dia seguinte, visita ao costão da Ilha Urubuqueçaba.

O Aquário (Praça Luiz La Scala s/nº, Ponta da Praia) funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h45, e nos finais de semana, feriados e pontos facultativos, até as 19h45.

O ingresso custa R$ 5,00, com desconto de 50% para estudantes. Crianças até 12 anos e maiores de 60 estão isentos. Informações: 3278-7830.

Fonte: Prefeitura de Santos

  
  

Publicado por em