Aracaju é o próximo destino do Turismo Social

Belas praias, lugares históricos, passeios por paisagens naturais e confraternizações marcarão a próxima etapa do Turismo Social.

  
  

Belas praias, lugares históricos, passeios por paisagens naturais e confraternizações marcarão a próxima etapa do Turismo Social, realizado pelo Serviço Social do Comércio da Paraíba. De primeiro a cinco de julho, os excursionistas visitarão a turística cidade de Aracaju, em Sergipe, com visita também ao estado da Bahia.

A programação tem início no dia primeiro, com a saída do Sesc Centro João Pessoa marcada para as 7h, e chegada prevista na cidade de Aracaju às 18h, onde os participantes terão oportunidade de descansar e relaxar no Aracaju Praia Hotel, localizado na praia de Atalaia, no litoral sergipano. No dia dois, após o café-da-manhã, o dia começa com um passeio de catamarã pelo rio Vaza Barris, e durante a tarde será realizado um city-tour com visita aos principais pontos turísticos da cidade, como o Calçadão 13 de Julho, Feira de Artesanato, Centro Histórico e a Passarela do Caranguejo. Já durante a noite, os excursionistas aproveitarão para dançar no Restaurante e Casa de Forró Cariri, que apresenta no cardápio comidas típicas nordestinas ao som do autêntico forró Pé-de-Serra.

No dia três de julho, haverá uma excursão durante a manhã e tarde para Mangue Seco, na divisa entre Sergipe e Bahia, e a noite será realizada mais uma programação especial by night. No dia quatro, as atividades serão livres, e às 19h terá início um momento de integração e confraternização entre o grupo, com um amigo secreto e reunião dançante. A volta para João Pessoa está prevista para o dia cinco, com saída do hotel às 8h, e chegada prevista na capital paraibana às 19h.

O Sesc Paraíba oferece aos excursionistas ônibus com ar-condicionado, serviço de bordo, seguro viagem, guia local e guia acompanhante. Os interessados em obter mais informações devem procurar o Setor de Turismo Social da Unidade do Sesc Centro João Pessoa, através do telefone (83) 3208-3161, ou no endereço Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro.

Fonte: Paraiba.com.br

  
  

Publicado por em