Arraiá Junino e show gratuito de Tinoco do Brasil marcam início da Estação Inverno 2011 Ski Mountain Park

O feriado de Corpus Christi – 23 de junho – marca o início da Estação Inverno 2011 no Ski Mountain Park. A data comemora também o Dia de São João, que ganhou uma programação especial, durante todo o final de semana prolongado

  
  
Ski Mountain Park

O Ski Mountain Park abre a “Estação Inverno 2011” na próxima quinta-feira, 23 de junho, com ares de arraial. Da gastronomia à música, tudo irá lembrar a melhor tradição das festas juninas do interior de São Paulo. É o “Arraiá Junino”, com pratos típicos da roça, acompanhados da boa música de raiz.

Cuscuz paulista, pamonha, curau, feijão tropeiro, arroz carreteiro, pinhão, paçoca, canjica e todas as delícias da fazenda irão compor o cardápio do restaurante, além dos saborosos doces e salgados que poderão ser adquiridos na Cafeteria ou no quiosque “Delícias da Vovó”. Para quem gosta de quentão e vinho quente, o “Arraiá Junino” irá oferecer estas bebidas de inverno, feitas com as receitas mais deliciosas do interior.

A música caipira também terá destaque na programação deste final de semana prolongado, com a apresentação de violeiros e intérpretes. Mas o grande momento, sem dúvida, será na quinta-feira, com show do consagrado Tinoco do Brasil, da dupla Tonico e Tinoco. Um dos maiores cantores caipiras do país, Tinoco se apresentará gratuitamente, durante 60 minutos, na Praça Principal, às 16h.

A Estação Inverno Ski Mountain Park 2011 terá ainda duas atrações imperdíveis: Choco Mountain – um espaço cenográfico que conta a história do chocolate, desde a plantação do cacau até as mais variadas formas de fabricação desta delícia gastronômica, com direito a degustação – e a exposição “As Maravilhas de São Roque”, composta de réplicas dos pontos históricos e turísticos da cidade, que se tornou Estância Turística há 21 anos.

Durante a “Estação Inverno”, todos os equipamentos e atrações regulares do Ski Mountain Park funcionarão normalmente, para que o visitante possa se aventurar na emoção das pistas de esqui e snowboard, praticar mountain-bike, passear em teleférico e divertir-se em tobogã com 400m de percurso, uma torre de sete metros, onde se pode praticar escalada e tirolesa, arvorismo, para crianças e adultos; arco e flecha; paintball; e um playground onde os pequenos podem brincar em equipamentos apropriados sob os olhares atentos de monitores.

Fonte: Ecco Press Comunicação

  
  

Publicado por em