Atrativos do Paraná são apresentados no Encontro Braztoa

O encontro reúne exposição, capacitação e oportunidade de negócios diretos e a presença do Paraná é sempre marcante, diz Celso de Souza Caron

  
  

A Secretaria de Estado do Turismo estará presente no 31º Encontro Comercial Braztoa, que acontece nos dias 26 e 27 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Agentes e operadores presentes ao encontro receberão, em primeira mão, o catálogo de Turismo Religioso “As Devoções do Paraná”, publicado este mês pela Secretaria. Também estarão disponíveis no estande do Paraná materiais promocionais de todas as regiões turísticas do Estado.

“O encontro reúne exposição, capacitação e oportunidade de negócios diretos e a presença do Paraná é sempre marcante”, diz o secretário de Estado do Turismo, Celso de Souza Caron. Este ano a área de exposição passou de 4,5 mil metros quadrados para 6,7 mil e foram convidados profissionais do turismo e jornalistas de todo o Brasil, Mercosul e Europa.

A Associação Brasileiras das Operadoras de Turismo (Braztoa), fundada em 1989, é a mais importante e representativa entidade do setor no país, com abrangência nacional. Reúne atualmente 72 associados, responsáveis por mais de 4 mil empregos diretos, 80% dos pacotes turísticos comercializados e 15% dos bilhetes emitidos no país.

Seus associados representam, com exclusividade, mais de 200 produtos entre companhias marítimas, redes hoteleiras, organismos de turismo, operadoras internacionais, parques de diversões e outros.

Fonte: Secretaria de Turismo do Paraná

  
  

Publicado por em