Banco do Brasil reduz juros para financiamento de turismo e lazer

A taxa passou de 2,25% ao mês para 1,99% ao mês.

  
  

A taxa de juros mínima da linha BB Crediário, modalidade de Crédito Direto ao Consumidor (CDC), do Banco do Brasil, para o financiamento de despesas com lazer e turismo, passou de 2,25% ao mês para 1,99% ao mês (percentual válido para financiamentos no prazo de 2 a 24 meses), informou ontem (1º) a instituição financeira.

O prazo de carência para o pagamento da primeira parcela também foi ampliado de 59 para até 180 dias. O prazo de financiamento já havia sido ampliado de 48 para até 60 meses em maio passado.

O BB Crediário para o financiamento do turismo oferece condições para pessoas físicas parcelarem despesas com agências de viagens, hotéis e pousadas, locadoras de veículos e empresas de transporte aéreo, rodoviário, ferroviário e marítimo. As medidas começam a valer a partir de hoje e vão até o dia 31 de dezembro deste ano.

A contratação do crédito pode ser feita diretamente nos estabelecimentos comerciais conveniados. No total, 400 empresas do setor têm convênio com o BB. A lista de lojas conveniadas será divulgada no Portal BB na Internet. Para financiar a compra é preciso usar o cartão na função débito e pedir ao lojista o financiamento na opção CDC.

O lojista recebe o valor à vista, e o cliente financia o valor pelo Banco do Brasil. O item pode ser financiado em até 100%, com valor máximo de R$ 20 mil. O empréstimo é destinado a correntistas pessoa física do Banco do Brasil, com limite de crédito disponível e que tenham cartão Ourocard com a bandeira Visa ou cartão Visa Electron.

Fonte: Agência Brasil
Esta notícia está licenciada sob Licença Creative Commons de Atribição 2.5

  
  

Publicado por em