Bonito e Mato Grosso do Sul são apontados como um dos melhores destinos, segundo Revista Viagem e Turismo

Turismo em Bonito (MS) é finalista do Prêmio 'O Melhor de Viagem 2012/2013'

  
  
A pesquisa do Prêmio VT feita em parceria com o Ibope, coletou informações das preferências do brasileiro na hora de viajar

Por Eduardo Andreassi

Através de uma iniciativa da Editora Abril, leitores participaram e elegeram na primeira fase, os melhores destinos nacionais e internacionais.

A pesquisa do Prêmio VT feita em parceria com o Ibope, coletou informações das preferências do brasileiro na hora de viajar.

Agora, a segunda fase do Prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013" já começou e a votação será feita pelos assinantes e leitores que possuem a Revista Viagem e Turismo. As melhores pontuações levam aos vencedores, que serão anunciados em outubro.

É o voto do leitor que definirá os melhores do turismo no país e no exterior em 32 categorias: de hotéis a operadoras de turismo; de praias a destinos de ecoturismo.

Bonito (Mato Grosso do Sul) está entre os finalistas como "Destino de Ecoturismo”, juntamente com Brotas (SP), Chapada Diamantina (BA), Fernando de Noronha (PE) e Foz do Iguaçu (PR).

Na Categoria “Operadora de Ecoturismo”, novamente a "Agência Ar" destaca-se e foi apontada como uma das finalistas. É a primeira operadora de ecoturismo do interior do Brasil a ser finalista em dez anos do Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”.

Anteriormente, a mesma Agência obteve o Prêmio International Arch of Europe Award.

Conheça os FINALISTAS DO PRÊMIO VT 2012/2013

Participe e concorra a uma viagem
Além de participar e ajudar na escolha dos melhores destinos e operadoras, os leitores podem ganhar uma viagem para aproveitar toda a ação e diversão nos parques temáticos mais incríveis do mundo no Universal Orlando Resort.

Vide o regulamento e participe.

  
  

Publicado por em